TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS PROCESSOS ADMINISTRATIVO

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1 – PASSO 3 - INDIVIDUAL

Como consultores da empresa no qual demos o nome de DOCE CAFÉ podemos dizer que a missão de nossa cafeteria é proporcionar o mais delicioso e variados tipos de cafés para nossos clientes, Associando cultura, entretimento, satisfação para os clientes, fornecedores e colaboradores com serviços de primeira qualidade.

Em nossa visão: Queremos ser a mais conceituada empresa no ramo de alimentação, proporcionando conforto, qualidade e higiene aos nossos clientes.

Nossos Valores: Saber valorizar as pessoas sendo elas clientes ou colaboradores, buscando sempre melhoria continua, qualidade, ética, respeito e excelência.

Tem muita coisa errada na empresa que estamos analisando, os proprietários devem ficar juntos com os funcionários, pois os donos são os olhos do negócio.

Precisamos melhorar o cardápio com mais variedades e trabalharmos com produtos de boa qualidade, fazendo novas parcerias com fornecedores.

Treinar e estimular os funcionários a trabalhar pagando um bônus ao final de cada mês para o melhor atendente.

Os proprietários tem por obrigação de tratar as pessoas com gentileza, simpatia e envolver - se com os clientes, só assim conhecerão os gostos de cada clientes, para expandir as novidades do cardápio. Pois são os clientes que pagam os seus salários.

O espaço é pequeno porém muito bom, comporta pessoas suficiente para capacidade de atendimento por enquanto....

Mas é interessante pensar em ampliar o espaço no futuro.

E por fim investir em propaganda e promoções dentro do planejamento financeiro para atrair novos consumidores dessa refeição deliciosa que proporcionaremos aos nossos queridos consumidores que sem eles não seremos nada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com