TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  24/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  4.477 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

 

RA

 

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


     Vivemos em um mundo onde muitas pessoas já não se importam com o futuro, vários adolescentes pensam apenas no momento. [pic 4]

     No meu ponto de vista sou uma pessoa muito sincera, tranquila, não gosto de discussões, tanto na família quanto no trabalho, assim que me vejo. Preciso melhorar no meu relacionamento com minha família e colegas, pois não tenho me dedicado tanto assim, em relação a isso.

     No nosso dia-a-dia passamos por tantas oportunidades e que talvez nem percebemos, tenho que ficar atenta a isso. Por enquanto não vejo ameaças nos meus planos, apenas a falta de tempo. Sou dessas pessoa que não vive do passado, vivo do presente.

     Sou de uma família humilde sempre estudei em escolas publicas, e nunca me incomodei com isso. Nunca passei por necessidades, meus pais sempre fizeram o possível e o impossível. Ajudei meus pais a abrirem um negocio e que hoje em dia esta indo muito bem, esse ano completamos 5 anos de negocio próprio. Meus pais não tem o ensino fundamental completo. E no nosso negócio sempre procuro ajudar no que for preciso pra sempre estarmos bem atualizados.

     Faço muitos planos para o futuro, dar continuidade ao negócio dos meus pais é um deles, e continuar sempre crescendo mais, eu espero é claro. Mas na verdade o futuro só pertence a Deus.

Meu projeto de vida para o ano 2017

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Dar continuidade ao negócio dos meus pais, procurando crescer cada vez mais.

O que quero?  

Depois de estar formada, pretendo ter minha casa própria, meu carro, minha vida estabilizada e após isso me casar.

Por quê?

Não quero não um basta no negócio que meus pais lutaram muito pra conseguir, muito pelo contrario dar meu máximo porque é isso que eles sonham.

Por quê?

Isso é o sonho de muitas pessoas, a vida passa muito rápido e não a melhor forma de seguir adiante conseguindo nossos objetivos e principalmente ter pessoas ao nosso lado que nos ama, e que está ali sempre dispostas a nos ajudar.

Como conquistar?

Como já é um sonho já realizado, pretendo sempre ficar atualizada, administrando bem os negócios pra que nunca venha a falir.

Como conquistar?

Não desistindo, e sempre com muito esforço.  

Com meu chefe

Desenvolver uma relação tranquila, tendo bastante compreensão de ambas às partes, para que não venha haver discussões futuras.

Com minha equipe

Não muda tanta coisa em relação com o chefe. Atender as necessidades da minha equipe, e procurando sempre compreender a todos, ouvindo suas opiniões e suas ideias. e mostrar confiança nas minhas decisões.  

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Ter boa relação, e mostrar confiança nas minhas atitudes. E ajudar sempre no que for preciso, desde que isso seja reciproco.

Família

Ajudar sempre minha família, afinal foram meus pais que me educaram me ensinaram coisas que não aprendemos em sala de aula, afinal a família sempre vai estar ao seu lado e nunca ira te abandonar.

Autodesenvolvimento

Procurar sempre melhorar,  ter uma boa administração, tanto na minha vida pessoal, quanto na minha vida profissional.

Projetos Pessoais

Sempre sonhar, ter meu carro próprio, minha casa, estar estabilizada financeiramente, e nunca desistir dos meus sonhos.

Revisão

Indicação das datas nas quais seu projeto de vida será revisto e atualizado.

Pessoal 2018

Profissional 2017

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (112 Kb)   docx (346.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com