TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise e Solução de Estudos de Caso da Olam International

Por:   •  27/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.398 Palavras (6 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 6

Análise das Cinco Forças da Olam International Porter

Análise e Solução de Estudos de Caso da Olam International

As 5 forças de Porter são um bom ponto de partida para avaliar uma organização, mas não devem ser utilizadas isoladamente. Tentar usar as cinco forças da Olam International Porter para um negócio específico, em vez de um mercado para um todo, é o erro mais comum.

Os consumidores têm uma grande quantidade de poder sempre que não há muitos e quando os clientes têm muitas alternativas para obter. Eles têm a alternativa de simplesmente mudar rapidamente para uma empresa diferente. Por outro lado, pode-se afirmar que os consumidores poderiam entrar em contato com pessoas através de outros tipos de mídia, como sites de redes sociais, e-mail e telefones residenciais. Clientes poderosos têm a capacidade de exercer pressão para reduzir custos ou aumentar a qualidade necessária pelo mesmo custo específico e, por isso, minimizar os lucros em um serviço. Quando você lida com apenas alguns clientes inteligentes, eles têm mais poder; no entanto, seu poder aumenta caso você tenha vários clientes.

Ameaça de substitutos

Como a principal empresa de cadeias de estabelecimentos gastronômicos do mundo, o negócio é uma ilustração de um gerenciamento tático eficaz, especialmente no manuseio da concorrência em diferentes mercados do mundo. Uma empresa pode acabar tendo pouco ou nenhum poder em é o principal problema. Embora não pareça muito atraente para as empresas se inscreverem no serviço da companhia aérea, NÃO é difícil. As empresas têm a capacidade de fazê-lo por meio de seus excelentes canais de distribuição e enorme poder de compra. Serviços de sucesso empregam especialistas. Portanto, quando a empresa empregadora não oferece um salário por trabalho, analisamos os dados de salários de serviços e locais relacionados para produzir uma cotação sensata do que você pode contar.

As empresas podem atravessar vários mercados, com base em suas linhas de negócios. No ano civil de 2012, o serviço foi relatado como o maior mercado de automóveis do outro lado do mundo. Quanto mais simples for a entrada de novos serviços no mercado, maior será a concorrência acirrada.

Poder de barganha dos clientes

Agora chega o último ponto que é a base do projeto de análise de força de 5 forças da Olam International Porter O nível de competição entre os concorrentes que existem atualmente no negócio. Uma base de clientes é a principal fonte de organização de um serviço. Além disso, pode-se prever que os jogadores existentes tenham desenvolvido uma grande base de experiência ao longo dos anos para diminuir custos e melhorar os níveis de serviço. As organizações permanecem em uma posição melhor sempre que houver um grande número de fornecedores. Existem vários serviços gerenciados por apenas alguns players do mercado. Nessas situações, o setor tende a não ser lucrativo, pois você precisa se livrar do desafio de ter o poder de aquisição sobre os fornecedores. Como circunstâncias, a companhia aérea tem fortes concorrentes entre os dois fabricantes, Airbus e Boeing. Além disso, o mercado está cheio o suficiente com os participantes atuais, e há realmente pouca atração por um rival grande o suficiente para ameaçar a posição da IKEA. É inundado por fonte irregular de suprimento. Todo setor ou setor é diferente.

O mercado não é um grupo de clientes vital para os fornecedores. Por outro lado, os negócios são relatados como pouco atraentes se todas as cinco forças estiverem unidas em um método que desencadeie o sucesso do negócio. Lembre-se de que cinco forças impactam vários mercados de maneira diferente e, por esse motivo, não usam os mesmos resultados de análise específicos para setores comparáveis! Uma empresa competitiva é extremamente dinâmica por natureza. Quando uma indústria paga, ou é atraente de uma maneira tática a longo prazo, será atraente para serviços novos. A organização do vinho tinto não exige muito capital, pois não precisa de equipamentos pesados ​​e investimentos financeiros.

>> Concorrência na indústria

>> Potencial de novos entrantes no setor

>> Poder de barganha dos fornecedores

>> Poder de barganha dos clientes

>> Ameaça de substitutos

Quando uma indústria paga, ou apela de maneira tática a longo prazo, ela será atraente para novos negócios. Quando o setor de negócios não é um consumidor crucial deles. Lembre-se de que 5 forças afetam diferentes setores de maneira diferente e, portanto, não usam os mesmos resultados de análise específicos para mercados semelhantes! Como circunstâncias, a companhia aérea tem concorrentes intensos entre os dois fabricantes, Avião e Boeing. Além disso, o mercado está saturado o suficiente com os players atuais para que haja um destino mínimo para um rival grande o suficiente para ameaçar a posição da IKEA. Todo mercado ou mercado atual é diferente.

Poder de barganha dos clientes

Se houver mais empresas competindo entre si, a pressão competitiva resultante indica que preços, receitas e técnicas serão movidos por ela. Nesse caso, as empresas confiam em seus fornecedores e não podem jogá-las umas contra as outras. Ele lida com a pressão de diferentes concorrentes, incluindo grandes empresas internacionais e pequenas empresas locais.

As empresas podem atravessar vários mercados, com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9 Kb)   pdf (44.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com