TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As 1 - marketing

Por:   •  4/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

3. OBJETIVOS E AS POLITICAS DAS ÁREAS DE

3.1.MARKETING

Divulgação por meios de mídia eletrônica das Redes Sociais (Face book, Twiter, Blogs e Site).

Também nos fortaleceremos através dos 4PS do Marketing para sustentar a fabricação dos produtos.

Figura 3: Demonstração Gráfica dos 4 PS - Fonte: Próprio Autor

[pic 1]

 Produto: Produto diferenciado com público alvo muitas vezes ignorado por outras marcas, a falta de “modismo” para o público Plus Size também foi encarada como uma oportunidade para que nosso produto tenha uma grande aceitação.

 Por ser um mercado diferenciado onde transforma uma roupa com manequim acima do 44, em roupas elegantes e que deixam a cliente satisfeita e bonita. Com um produto inovador, ajustável ao manequim mesmo que a cliente ganhe ou perca peso.

Preço: Por ser um produto onde existe a concorrência, que, há 5 anos era muito pouca, e hoje em dia seu crescimento chega a 50% em alguns Estados. A precificação do produto será competitiva, embora os clientes deste mercado procurem mais o estilo, design e caimento da peça de roupa.

 

Promoção: Faremos promoções em sites específicos com relação ao público alvo, faremos divulgações com "blogueiras" que conseguem atingir com mais facilidade o público alvo "mulheres", a internet promove divulgações com mais rapidez e agilidade e com maior alcance, com parcerias na utilização de mostruários.

Praça: Localização central de SP com ótima mobilização e concentração de lojistas também popularmente conhecidos.

Diferencial:  Após pesquisas conseguimos entender que o mercado é promissor que necessita inovação, o público alvo cresce cada vez mais, que gosta de vestir-se bem, e de ser muito bem tratado partindo do modelo da roupa. Montaremos combinações com peças de roupas, e “looks” descolados. Treinando os vendedores a atuar no mercado com nosso produto de forma diferenciada. Mostrando a tendências das estações, como montar vitrines corretamente, a exposição de nossos produtos nas araras e prateleiras das lojas. E principalmente criando a necessidade junto aos nossos clientes em possuírem nossos produtos, partindo do princípio que estaremos mexendo com a auto - estima de nossas clientes.

A “BELLA PLUS SIZE”, não será apenas uma marca comum dentro do mercado plus size, atuará atendendo o público com produto inovador, e principalmente em sua filosofia de venda e atendimento diferenciados, sendo pioneira no mercado. Criando vínculos com nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (200.6 Kb)   docx (291.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com