TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps comportamento organizacional

Por:   •  3/5/2015  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa: Criativa Treinamento Motivacionais e Comportamento Organizacional.

  1. Este tipo de ação a ser criada de motivacional é essencial para qualquer empresa que trabalhe com metas, pois se motivação e empolgação não se alcança o resultado esperado.
  2. É de estrema importância a empresa acompanhar as mudanças de mercado, e sua equipe acompanha lá como um todo, pois se a empresa não fizer isto começa a perder mercado, assim com o tempo vindo a falência.
  3. É importante que todos os colaboradores da empresa como um todo saiba todos os processos que se deve seguir para chegar as metas, independente do que o mesmo faça, pois o resultado final da empresa seu lucro no fim do mês será a garantia de ter seu emprego, se todos colaboradores souberem o que fazem, por que fazem e qual a importância do que fazem o resultado será muito melhor, e também o colaborador terá noção se é realmente isso mesmo que ele quer para sua vida, desta forma se pode começar a filtrar a equipe e ficar com quem realmente esta junto e unido para o mesmo objetivo.
  4. Pode ser alterado o comportamento de um grupo de pessoas de varias formas, como por exemplo, reuniões, treinamentos motivacionais, estímulos de remuneração diferenciada entre outros. Um exemplo fácil é se a empresa não tem uma comissão para os vendedores, ou se já tem a mesma a muito tempo, uma readequação pode estimular seus vendedores, exemplo: Uma empresa tem uma comissão fixa, bateu a meta pronto não ganha mais nada mesmo que venda mais, se mudar esta forma de remuneração colocando faixas, meta 100% valor X, meta de 120% valor Y, isso pode e deve mudar os colaboradores e servir como estimulo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com