TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bacharelado em Administração de Empresas

Por:   •  25/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  513 Palavras (3 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 3

Faculdade dos Guararapes

Bacharelado em Administração de Empresas

TRABALHO DE TGA II

Atividade de Campo

Jaboatão dos Guararapes, 2017

Thaynara Acioly

Thomás Nápoles

Vinícius Emanuel

Vinícius Matheus

Wesley Fernando

TRABALHO DE TGA II

Jaboatão dos Guararapes, 2017

1 – SEST SENAT

2 – A empresa é composta por um diretor, coordenadoras e técnicos de aprendizagem.

2.1 – A liderança através da hierarquia representada no organograma da empresa, bem como é aceito pelos funcionários através de boa comunicação de seus lideres.

2.2 – A motivação ocorre devido à qualidade na prestação de serviços e reconhecimento no ramo do transporte.

2.3 – Os benefícios são variáveis, desde atendimentos clínicos feitos na própria empresa todos com gratuidades aos funcionários e seus dependentes, refeitório, restaurantes com valores abaixo do mercado, cursos de capacitação gratuitos, lazer, ações sociais com parceria de empresas de transportes e Polícia Rodoviária Federal, Ticket alimentação, plano de saúde, ajuda de custo com viagem e despachamento.

2.4 – A remuneração se enquadra de acordo com a área de atuação.

2.5 – O clima Organizacional é tranquilo, respeitoso, de boa infraestrutura, dispondo de recursos tecnológicos de última geração, proporcionando a melhor qualidade ao cliente interno e externo.

O SEST / SENAT é uma empresa não governamental, onde sua missão é atuar na melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte, e sua visão é ser referência no setor de transporte pelos serviços prestados nas áreas de desenvolvimento profissional e de saúde do trabalhador, buscando atingir um patamar superior aos funcionários do ramo de transporte, sendo assim, a casa do trabalhador do transporte. Oferece cursos presenciais e a distância, em horários acessíveis, ou seja, durante a semana e, ou finais de semana conforme a necessidade, durante os três turnos. Também oferece assistência à saúde do trabalhador do transporte oferecendo atendimento clínico, tais como fisioterapia, atendimento psicológico, nutricionista, odontológico, eventos e lazer, sendo assim, atuando na qualidade de vida social do trabalhador transporte, com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com