TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PLANO DE NEGÓCIO

Por:   •  26/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  8.183 Palavras (33 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 33

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO - ICSC

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

PLANO DE NEGÓCIO 6 semestre

  1. Perfil dos Sócios

Nossa empresa possui seis sócios, são eles:

- Estudante de Administração de Empresas, 22 anos, solteira

- Três anos de experiência na área administrativa atuando

 com rotinas internas de departamentos, controle de dados dos clientes e controle de materiais.

- Três anos de experiência na área comercial atuando com vendas de diversos produtos para público varejista.

- Cursos de capacitação continuada sobre "Técnicas de Vendas" e "Inteligência Emocional".

-Estudante de administração de empresas, 20 anos, Solteira;

-Dois anos de experiência com clientes, no ramos de atendimento e prestação de serviços em empresa nacional de grande porte;

-um ano de experiência administrativa, em que envolve toda habilidade no departamento financeiro, em recursos humanos e aplicações de escritório; empresa nacional, de médio porte, no ramo de construção civil.

-Estudante de administração de empresas, 31 anos, Solteiro;

- Dez anos de experiência na área administrativa / financeira em empresas multinacionais, envolvendo processos internos dos departamentos, além de dois anos de atuação no mercado financeiro em BM&F;
- Quatro anos de experiências extra curricular com bares e restaurantes.

-Estudante de administração de empresas, 20 anos, solteira

-Um ano de experiência na área administrativa em empresa multinacional, envolvendo contato com cliente interno e externo.

-Experiência de 4 meses em restaurante voltado à culinária para pessoas que buscam um estilo de vida saudável.

-Estudante de administração de empresas, 25 anos, solteira

- cinco anos como bancária, atuando 4 anos como caixa e 1 ano como coordenadora de atendimento no banco Santander Brasil SA.

- experiência extra curricular como secretaria de escritórios 

- Estudante de administração de empresas, 20 anos, solteira;

- Um ano e meio de experiência na área comercial

- Um ano de experiência na parte administrativa de empresa publica.

 

  1. Análise Interna

Características da organização

Este é um empreendimento gastronômico destinado ao comércio e serviços de alimentos contemporâneos, de origem nacional e estrangeira, com foco na qualidade, benefícios nutricionais, necessidades de grupos, indivíduos e do cotidiano. A edificação será térrea e com acessibilidade para todos. A área destinada às mesas e balcão para as refeições e lanches ficará ao fundo do estabelecimento, na região central disponibilizaremos as gôndolas com os produtos e preparações próprias para serem consumidas e ou preparadas fora de nosso empreendimento. A seguir o balcão para o café e por fim e próximo à saída o caixa. No ambiente valorizaremos cores leves, mobiliários modernos associados ao rústico. Daremos ainda um toque de natureza ao local por meio de peças decorativas, efeitos proporcionados pela água e plantas e vegetação.

O cardápio possibilitará um rápido atendimento, pois as preparações serão pensadas na comodidade e no dinamismo da vida da população dos grandes centros nos dias de hoje. Dentre os produtos industrializados oferecemos diet, light, integrais e orgânicos. Porém seremos especialistas na oferta de produtos e nos serviços destinados à população que busca usufruir dos benefícios da dieta isenta de glúten. Para as atividades e oficinas, montaremos ao fundo do restaurante uma cozinha experimental para grupos de estudantes, adeptos de dietas e público em geral.

Missão

Fornecer refeições e produtos alimentícios aos clientes e consumidores que buscam maior qualidade de vida através de alimentos saudáveis e nutritivos, considerando a vida cotidiana contemporânea das pessoas.

Como especialistas em alimentação sem glúten, proporcionaremos confiabilidade, tranquilidade, segurança, experiências gastronômicas fora do lar e integração social através do alimento e do serviço diferenciado.

  1. Descrição dos Produtos

As preparações produzidas em nossa cozinha terão ingredientes de qualidade e de procedência segura. Valorizamos ingredientes naturais, temperos frescos, integrais e preferencialmente sem aditivos químicos. Nosso processo de produção e manipulação das preparações garantirá a qualidade e isenção de glúten por utilizar apenas produtos isentos desta proteína. Comercializaremos produtos industrializados de parceiros e fornecedores que estejam alinhados com a legislação pertinente ao setor e cumpram com as normas e regras estabelecidas para a produção de produtos alimentícios e alimentos sem glúten. Nosso serviço se destacará por atender às necessidades de alimentação de qualidades nutricionais de forma rápida e com possibilidades de consumo em seu local de trabalho com suas características sensoriais preservadas.

Vantagens e benefícios

Na área de serviços iremos garantir que os alimentos produzidos serão saborosos, contemporâneos, com qualidade e controle higiênico sanitário conforme determinado pela legislação vigente, Portaria 2619/2011 – SMS.G, pertinente aos estabelecimentos do setor e através de constantes treinamentos de nossos colaboradores e trocas de experiências com nosso parceiros. Forneceremos alimentos equilibrados nutricionalmente, tudo proporcionado por conhecimento técnico e larga experiência profissional em grandes empresas do ramo dos proprietários e colaboradores. Ressaltamos que um dos nossos grandes diferenciais será a semelhança dos alimentos sem glúten produzidos por nossos colaboradores com os alimentos convencionais encontrados no mercado e que possuem glúten em sua composição tradicional, porém agregados de propriedades funcionais, ingredientes frescos e naturais, sempre garantido a alta qualidade e isenção de glúten. Assim, em um ambiente aconchegante e atendimento acolhedor nosso cardápio e produtos serão oferecidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (55.6 Kb)   pdf (522.1 Kb)   docx (441.6 Kb)  
Continuar por mais 32 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com