TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coca-cola

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  512 Palavras (3 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 3

Inovações e adequações mundiais : Coca-Cola

Expondo melhor visualização de datas comemorativas e importantes  do ano, e contendo frases que anima o dia-a-dia e influência a lermos ao compramos o produto  e Com novidades em termos de sabor e novas embalagens de ponta a ponta  a nos satisfazermos com estas novidades . Expandindo este tipo de produto para outros países, pois a idéia de sabor diferente e de embalagens personalizadas já são utilizadas em outro país. E uma grande  ajuda  em meu ponto de vista, seria um suporte protetor  que divide bem o peso  do produto e facilita o acesso do consumidor em termos de locomoção a algum lugar ou a locomoção sem molhar a mão ao tirar o produto da geladeira ou frízer . E tudo isso utilizando materiais recicláveis, para produtos retornáveis. E ao invés  da compra da garrafa já bem vedada poderia se ter a opção de você mesmo  com  a sua garrafa “retornável” passar em próprias lojas que trabalhão  com a venda do produto e abastecelas dependendo bem da quantidade que for comprar, pois a de levarmos em conta a forma de carregar, e no lugar que o cliente ira guardar o produto, sendo assim proponho que o cliente possa pegar ate 5 litros em uma garrafa só, ou menos se ele quiser,  com um adequado valor em termos se referindo a  R$  por litro. Postos bem localizados e bem esterilizados com uma rigorosa vigilância, quando  nos referirmos a higiene.  

Sempre inovando e atualizando o produto com melhorias que não tragam mais custos e gastos e sim lucros e satisfação do cliente sob a eficiência de montar um bom planejamento . E comunicando com seus clientes além de breves reportagens diárias mostrando pouco a pouco seu processo da formação do produto que neste caso seria o refrigerante da Coca-Cola, em comerciais mostrando um forte investimento no marketing, e em seus clientes aprovando esta grande melhoria e passando em diversos ambientes e outras novas clientelas, montando uma grande equipe em diversos setores que consigam abrangi o produto para todos os países que estiverem de acordo, com normas e valores propostos, melhorando cada vez mais em termos do processos globais.

[pic 1][pic 2]

Conclusão

Ao buscar  melhor conhecimento sobre o assunto pude ver que sob esta grande evolução dês da criação do meu produto escolhido até a hoje em dia, foi imensa, grande melhoria e alto lucro devido a todo processo de : Produção, Transporte, Marketing, Gestão e muitos outros de grande importância.

Mas sempre criando novos jeitos de satisfazer ainda mais o cliente, pensei em idéias que nos trazem baixos custos de novas embalagens, um novo meio de se propor a venda, e abrangi diferenciados tipos de produtos já criados por esta marca, mas que ao que pude ver são restritos por algum fator, que bem analisado pode ser criado uma alternativa para cobrir ou liberar, dependendo do tipo de restrição. Uma grande facilidade e opção dos novos produtos e seus sabores escolhidos .

Bibliografia

www.cocacolaportugal.com/cc-mundo.aspx

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (88.5 Kb)   docx (38 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com