TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Lidar com Dinheiro na Empresa

Por:   •  23/2/2020  •  Monografia  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

1-Por que você está interessado em cuidar de crianças nos EUA como au pair?

R: Eu sempre tive vontade de conhecer os  EUA.
E vi nesse intercambio a oportunidade de além poder conhece-lo, poder viver a incrível experiência de conhecer e viver com pessoas de outro lugar, culturas e costumes  diferentes.
O fato do programa ser associado com crianças é o que me motiva muito também, pois sou professor de informática em uma escola a quase 3 anos e atendo crianças de 4 a 12 anos, tenho muita experiência com elas, amo lidar com a criançada e me sempre me dou muito bem com todas elas.

2- Crie um título descritivo para o seu perfil de au pair:[pic 1]

Um professor brasileiro  procurando uma família américa  divertida .

3- Escreva uma breve introdução à sua futura família anfitriã:
Olá, Sou o Belizar um cara  muito responsável , experiente, humilde e paciente, que sempre  busca uma boa conversa para resolver qualquer problema. Eu lido com crianças desde dos 12 anos, cuidei da minha irmã dos 0 a 6 anos de idade. Sempre estive muito presente, o que foi muito bom para meu amadurecimento. Já passei por diversas experiências e hoje sou professor em uma escola, onde atendo quase 400 crianças crianças de 4 a 12 anos de idade. Durante esses quase 3 anos tive a oportunidade de trabalhar com alunos onde apresentavam os diversos comportamentos e problemas como EAD,Hiperatividade, Autismo,Síndrome de Burnout.
A sinceridade, simplicidade e amor que cada criança consegue passar através de um simples sorriso é que me faz ser tão apaixonado no que faço com tanto orgulho.

 

4-Quando você volta dos EUA, quais são seus planos / metas?

Quero Terminar a minha Faculdade , e fazer uma pós-graduação e  um mestrado futuramente.
O inglês que eu adquirir nesse programa será de extrema importância para meus aprimoramentos na minha futura profissão, já que eu estou me formando em Tecnologia em Sistemas, área que exige a cada dia mais um bom conhecimento em inglês.

O que você mais espera da sua experiência de au pair?

Espero aproveitar tudo o que essa experiência incrível com a  família me proporcionar, conhecer costumes, lugares e pessoas muito diferentes da minha cultura. Quero trazer todo o conhecimento e maturidade que adquiri durante esse período e, é claro, retornar com meu inglês bom para poder enriquecer meu currículo.

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (296.6 Kb)   docx (253.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com