TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.709 Palavras (7 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 7

ATPS - Comportamento Organizacional

Campanha Motivacional

 

Turma: Administração 1º semestre Sala: 08

Profº: Mauro Cristófoli

   

[pic 1]

Fac – 4 Campinas / 2015

                Elaine Cristina Oliozi          RA: 1580110577

                Edinéia Apª Oliozi               RA: 1580117873

                Maria José Valini Ribeiro    RA: 1589898602

                Gildete Santos Lefundes      RA: 1578138059

S U M Á R I O

Introdução

Apresentação................................................................................................ 1

               Quem somos...................................................................................1.1

               Valores........................................................................................... 1.2

               Missão............................................................................................ 1.3

               Visão.............................................................................................. 1.4

               O que temos para oferecer............................................................. 1.5

 

Campanha Motivacional.............................................................................. 2

              Objetivo........................................................................................... 2.1

              Desenvolvimento............................................................................. 2.2

  1. Apresentação

1.1 Quem somos

     A Empresa Negócios e Consultoria CNPJ: 51.308.574/0001-7, situada à Avenida das Amoreiras, nº. 708 Campinas – SP é uma empresa que presta serviços de consultoria na área de finanças, Gestão de Pessoas, Marketing, Organizações e Processos realizando Campanhas motivacionais.

1.2 Valores

     Somos uma Empresa Honesta de total confiança e responsabilidade com nossos clientes.       Atuamos com rapidez, eficácia e flexibilidade. Prezando o sigilo e reputação de nossos clientes.

1.3 Missão

     Nossa missão é ajudar no crescimento de nossos parceiros e clientes apresentando meios e soluções adaptadas a todas as necessidades dentro do seguimento que atuamos por meio de treinamentos, palestras, dinâmicas, campanhas motivacionais. Atingir a total satisfação do cliente acompanhando e realizando uma pós-consultoria para acompanhar o crescimento e resultado do nosso trabalho.

1.4 Visão

     Ser preferência no seguimento em que atuamos, buscando inovar e aprimorar sempre, se destacando como referencia em consultorias e resultados eficazes.

     Acreditamos que para todos os problemas existe uma solução!

1.5 O que temos para oferecer

     Apresentamos Soluções através de comunicação, planejamento estratégico, criatividade. Na área de finanças controlar as movimentações financeiras e auxiliar nas decisões e ações para o bom funcionamento e saúde da mesma.

     Da Gestão de pessoas implantar prática que atinja o objetivo de sua organização valorizando os colaboradores.

     Marketing se diferenciar e conquistar no mercado, entendendo o ambiente o qual a empresa está inserida e o desejo de seus consumidores para trabalhar de acordo com tais necessidades.

     Organização e Processos ensinar como se trabalhar com eficiência e eficácia e aperfeiçoar seu desempenho trazendo melhorias e bons resultados.

     Motivacional, estimular a todos envolvidos na organização de maneira inovadora para que atendam as necessidades e procura de seus consumidores atingindo resultados positivos.

 


Campanha Motivacional - 2

2.1 Objetivo:

     A Empresa Negócios e Consultoria têm como objetivo estimular o aumento das vendas em 25%, incentivar a diminuição de inadimplência, aumentando em 20% as cobranças e melhorar o atendimento com métodos motivacionais que estimulem aos colaboradores a desenvolverem seu trabalho de maneira inovadora e que traga assim resultados positivos e atenda as necessidades da CASA CEARÁ.

2.2 Desenvolvimento:

     Tendo em vista que para um resultado eficiente, temos como alvo o aumento das vendas, e o resultado devem-se contar a partir da quantidade de vendas concluídas, o índice de inadimplência e o nível de crescimento de um vendedor.

     Observando que o prazo hábil desta campanha e de 60 dias; com o objetivo de aumento de 25% no total, precisamos contar com a participação dos nossos colaboradores e assim tomarmos ações que possam motivá-los. É preciso saber da importância do líder em relação aos motivos que nos levam ao propósito desta campanha. O líder precisa ter e transmitir aos colaboradores o que gostaria de ver nele. Saber identificar e apontar o problema neste ambiente já é um grande passo para o inicio de algumas mudanças e melhorias. Ações como criar e trazer à equipe bonificações através de jogos de competições, premiação de super meta, são maneiras de incentivar os colaboradores da CASA CEARÁ fazendo com que exerçam e desempenhem seu papel com mais alegria e motivação. Palestras com dinâmicas serão realizadas com intuito de unir a equipe e fazer com que entendam a importância que eles têm um para o outro e percebam que um precisa do outro, assim como a importância de cada membro do nosso corpo para o funcionamento do sistema, então entendam que se um membro não esta bem ou não esta funcionando de acordo, isso prejudica o funcionamento e andamento de outra parte deste corpo, ou seja, do outro setor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)   pdf (179.1 Kb)   docx (90.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com