TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento organizacional

Por:   •  10/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Administração

Comportamento Organizacional

Aula- Atividade

1º Semestre -  Unopar Ead

ALEXSANDRA GONÇALVES DE SOUZA

20/05/2013

Psicologia Organizacional- Motivação- estresse

Objetivo: Favorecer uma reflexão sobre motivação no Trabalho.

    Questão 1 . Concluo que Metas e desejos são muito comuns no ser humano, mas nem sempre são realizados, e nem conseguimos colocar em prática como queremos, pois quem impõem as regras sociais no mundo corporativo muitas vezes impede que o funcionário cresça atingindo frustrações para os mesmos.

    Questão 2 . As Pessoas, tem lidado com seus desejos, com muita cautela, pois está tudo muito concorrido e tecnologias avançadas, para atingir objetivos dentro da empresa, estão indo em busca de melhorias, novos conhecimentos, através de novas faculdades, cursos, que assim os valores que governam as escolhas dos indivíduos , depende do aprendizado, e seu relacionamento dentro da equipe.Estes valores são construídos em torno de empreendedores com inovação.

    Questão 3 . O papel da administração é propor regras antes mesmo de impor, visando um melhor empenho diante do estresse que rodeia a sociedade nos dias de hoje, principalmente  dentro das empresas, pois quanto melhor o ambiente no trabalho, melhor a equipe trabalha, procurando visar os dois lados, pois funcionários não falta para competir no mercado, mas a mas aqueles com aptidão, empreendedorismo, são poucos.E ao Administrador cabe ter a visão dentro da empresa, impondo as regras de liderança com flexibilidade e dialogo entre a equipe, com promoções de função do funcionários mais antigos e de competência, oferecendo novos cursos oferecidos dentro do trabalho, como um estímulo para trabalhar, com uma boa auto estima.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (67.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com