TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação de uma marca

Por:   •  28/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

A Marca Dona Beja Cosméticos, e focada exclusivamente na venda de cosméticos, a nossa marca desenvolve e implementa seu projeto desde a concepção até o produto final, com qualidade, eficiência e agilidade.

Nosso maior compromisso é com a qualidade, sensualidade e evidencia. Exercemos Rigoroso Controle de Qualidade em todas as etapas do processo de fabricação, desde a matéria- prima até o produto final.

Nossa unidade industrial esta preparada para atender a demanda com a qualidade e pontualidade que o mercado globalizado exige.  E estamos capacitados para suprir necessidade do cliente.

A Dona Beja Cosméticos conta com uma equipe altamente especializada em todos os setores da produção, assegurando confiabilidade nos produtos e serviços e assim falando diretamente com todos os estilos e personalidades da alma feminina.

A Dona Beja surgiu de  5 colaboradores, Claudia teve chance de ter um batom exclusivo e de seu gosto, pois não usava batom em razão de que nenhuma outra empresa de cosméticos atendia o seu gosto; Laíza teve o interesse de conhecer o mercado feminino; Prazeres procurava um produtos antialérgico pois tem a pele muito sensível; Gisely  quis qualificar o mercado de maquiagem visto acreditar no poder da marca em seduzir seus clientes; Roberto resolveu que queria ampliar a marca em todo território nacional.

A Marca Dona Beja tem como os seu principais valores o Comprometimento, Honestidade, Determinação, Criatividade, Responsabilidade Social e a Valorização do Potencial Humano.

A nossa sede principal esta localizada em Belém-PA, para assim facilitar o acesso à todo público-alvo que  gosta do efeito de uma bela maquiagem, atribuindo ao mercado infanto-juvenil e para todas as almas femininas os nosso produtos

 Escolhemos um caminho mais pró-ativo. Queremos inovar no desenvolvimento de produtos. O mercado está mudando e esse novo posicionamento visa muito mais do que simplesmente acompanhar estas transformações, buscamos nos antecipar e sair do habitual.

A nossa marca tem como concorrente algumas das mais famosas marcas de cosméticos do mundo como; Avon, O Boticário, Natura, Quem Disse Berenice, Mary Kay entre outras marcas.

Os principais objetivo do nosso negocio é atender com excelência todos os clientes da Dona Beja, ter um alto índice de qualidade de seu produtos assim como avançar no mercado nacional e internacional.

A nossa estratégia é a apresentação da marca, sua proposta e seus diferenciais;
sustentação da marca, com a continuidade do comportamento    questionar aliado ao trabalho em torno dos produtos e seus diferenciais.

Almejamos que daqui a 7 anos a Marca Dona Beja seja a líder numero 1 em venda no mercado cosméticos do mundo.

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com