TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DE PORTA EM PORTA

Por:   •  2/5/2019  •  Resenha  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

O filme relata a vida de Bill Porter, um deficiente físico que tem vontade de trabalhar, mesmo com paralisia cerebral passa por todos os obstáculos e se torna um vencedor porta a porta do sucesso.

Bill tomou a decisão de ser vendedor como seu pai, vendendo produtos para casa desde sabão em pó até comida para cachorros, ele tem o total apoio da sua mãe apesar de reconhecer as dificuldades que ele irá enfrentar com o trabalho, sempre motivando-o e ensinando a ser Paciente e Persistente. No seu primeiro dia de trabalho ele se vê em uma dificuldade de andar mais de 20 km de distância e mesmo assim com apenas 1 venda ele volta para casa satisfeito e feliz, pois nesse dia ele acreditou que era capaz de vender. Ele procurou ser oportunista, pois quando as pessoas reclamavam de algo ele de imediato apresentava uma situação onde acabava encaixando a venda de seu produto, com isso ele passou a desenvolver essa técnica, que é a lei da demanda e oferta.

A partir daí as vendas aumentaram, sua mãe infelizmente teve uma doença e logo faleceu, e ele se viu perdido no mundo, mas isso não fez ele desistir, as vendas não paravam, e depois de anos Bill consegue quebrar todos os preconceitos na empresa e acaba se destacando como o funcionário do ano. Porém o tempo passou e Bill não conseguiu se adaptar a evolução do mundo, a tecnologia chegou , o seu departamento de Porta em Porta foi extinto, mas mesmo assim, Bill não se conteve e fez com que o departamento desta empresa voltasse a funcionar apenas para ele, e continuou com o sucesso esse departamento.

O filme passa duas importantes mensagens, a primeira nos mostra que com a persistência e esforço qualquer pessoa é capaz de alcançar o sucesso que almeja, a segunda nos mostra que devemos está sempre atualizados com as novas tecnologias, pois aqueles que não buscam se atualizar a modernidade do tempo tornam-se obsoletos, e assim enfrentam muitas dificuldades de se manter no mercado de trabalho.

Emocionante historia de superação e persistência de Bill Porter.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (25.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com