TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE PRÁTICAS NA EMPRESA/ORGANIZAÇÃO

Por:   •  7/10/2019  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 2

2.2. DESCRIÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE PRÁTICAS NA EMPRESA/ORGANIZAÇÃO

2.2.1 Descrição de como a organização estrutura-se em termos de níveis organizacionais e áreas funcionais (Gestão Administrativa)

A organização Store System Informática tem como foco no longo prazo da empresa. Analisar o mercado ou cenário econômico, a empresa define quem ela é, aonde quer chegar e o que considera mais importante , missão, visão e valores. Define metas e objetivos a serem alcançados. Alguns objetivos estratégicos, é aumentar a satisfação dos clientes, reduzir os custos produtivos e elevar o índice de capacitação dos funcionários. Garantir que nenhum produto com defeito seja comercializado.

Gerenciamento ‭ ‬financeiro , planejamento ‭ ‬estratégico, ‭ ‬marketing e geração de padrões é ‭ ‬feito pelo proprietário da loja.‬‬‬‬‬‬‬‬

2.2.2 Descrição de como a organização racionaliza o trabalho de seu processo produtivo (Princípios da Administração Científica)

O processo passar pelas seguintes etapas: Recepção e orçamento, Execução dos serviços, Devolução do equipamento. O processo produtivo envolve compras de produtos selecionados de boa qualidade, a seleção de bons fornecedores de periféricos é fundamental para o sucesso do empreendimento. A atividade comercial necessita de profissionais de venda que apresentem e orientem a compra dos clientes.

2.2.3 Identificação de desafios da administração em relação à implantação das áreas funcionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com