TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definir e exemplificar tecnologias digitais: Uma breve definição e justificativa da importância.

Por:   •  25/5/2017  •  Monografia  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

1. Definir e exemplificar tecnologias digitais: Uma breve definição e justificativa da importância.

2. Explicar como a globalização e a internet estão alterando os cenários empresariais: Ao elaborar o desenvolvimento de seu texto, considerar as leituras sugeridas no passo 1, bem como nos materiais referentes aos temas de 05 a 08 de suas aulas e os resultados de debate do fórum.

3. Descrever alguns impactos das tecnologias digitais no mundo dos negócios e na busca por empregos: existem vários impactos em relação a tecnologia, a acessibilidade, facilidade, novos meios de negócios e reconstrução dos mesmos. Existem pessoas e lojas que vendem coisas sem a necessidade de ter um lugar físico, ou seja, loja virtual, e tudo pode ser comprado através do celular, tablet ou notebook, trazendo comodidade para o consumidor.

Nos dias de hoje não há necessidade de acordar cedo e ficar em filas de empregos, agora as empresas e agências pedem para cadastrar os currículos através de seus sites, existem grupo pelo facebook sobre vagas de empregos, linkedin, catho, infojobs, vas.com, entre outros. Isso torna mais fácil a pesquisa por vagas que o desempregado tanto almeja, pois a empresa anuncia a vaga, coloca a descrição dela, se precisa de experiência ou não, qual salário e quais os benefícios, facilitando assim a busca por parte da empresa, pois só se candidata aquele que realmente tem interesse pela vaga, além disso contribui par ao meio ambiente, pois não fica aquela pilha de papel de currículos impressos.

4. Analisar como um candidato pode usar a seu favor as tecnologias digitais e a internet na busca pelas melhores vagas de emprego.

5. Considerações finais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com