TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio profissional 1 ano anhanguera

Por:   •  9/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  622 Palavras (3 Páginas)  •  737 Visualizações

Página 1 de 3

Ameaças

Todos e quaisquer empreendimento e viável, ao empreendedor, pois, temos que só emancipar características sabia em torno de um pensamento positivo, mas, temos que pensar por igual. Pois, o pensamento contraditório e muito serio, atuam no nosso cotidiano todos os dias, temos medo, e ameaças dos nossos vizinhos do lado com sua vida de mercado pelo o mundo a fora experiência vivenciada serve com modelo de ameaças para tais empresas ao redor com diversidades de produtos mão de obra qualificada produção equipe de gestão em prontidão para dar aquele apoio moral e derrubar tudo o que vem pela frente.

 As ameaças vêem de casa e propicio de se encontrar em varias famílias, e você não vai conseguir ira investir dinheiro e perder tudo, podendo ficar no prejuízo.

Podendo dizer que a parte logística pode pecar e muito, causando um dano enorme em varias empresas, acareando grandes prejuízos.

Ameaças são consideradas faltas de coragem em qualquer área de negocio, precisa ter confiança desde o começo. Acredita em você.

Falta planejamento, impossível ter um negocio de sucesso sem um plano. Também planejar pelo menos 2 ou 3 passos na frente.Terá uma direção correta.

Falta de foco escolher um nicho e focar nele e extremante importante focar nele e extremamente importante. E enquanto tentador tentar algo que os outro nichos, essas são ameaças pode ser desastrosas.

Falta de orçamento dinheiro não nasce em capim. Você precisa gastar cuidadosamente. Corte gasto onde possível trate cada dinheiro como bem importante.

Falta de esforço uma empresa de sucesso exige muito trabalho não e para os fracos. Trabalhe mais que os concorrentes você será umas ameaças pra ele

8-Como você encontrou a oportunidade de empreender?

Tudo começou quando eu fui convidado assistir um apresentação de uma empresa que atua no mesmo segmento de marketing podemos falar de marketing de  relacionamento por lidar com pessoas que tem o produto o serviço que oferece para pessoas e eu me tornei um distribuidor tinha um plano de carreira a ser seguido, já conquista, já conseguiu ter bom resultado e ai e onde eu fiz amizades com o donos de fabrica segmentos nos atuamos hoje abriu muito o meu leque de amizade conseguir ganhar muito dinheiro de onde 3 anos atrás foi ai que um dos meus sócios quis abrir uma empresa nesse mesmo segmento tendência de mercado de nível nacional.

9-Como você avaliou esta oportunidade?

A oportunidade ótima possível avaliamos o ramo de mercado,considerando um empreendimento de grande lucro, daí formamos em grande nível nacional.

10-Você já tinha um plano de negócios?Se não.fez algum tipo de planejamento?Explique.

Tudo foi muito rápido e tudo na base de eu acredito na vontade de conquistar não tínhamos muita experiência, só no segmento de mercado e o que atuamos hoje, ter um distribuidor independente nos, não planejamos e se fosse planejado seria bem melhor isso não impediu nos resultados.As coisa foram acontecendo evitados os erros e falhas e aprendendo com elas .

11-Que experiências de trabalho anterior você teve antes de abrir um negocio?

São segmentos diferentes negocio próprio que tinha era diferente pois eu trabalhava na empresa de correios.

12-Quais são suas forças e fraquezas?

Força do segmento de mercado saúde e beleza no Brasil só cresce, e o Brasil e o segundo maior consumidor de cosméticos do mundo,fraquezas logística envolve todo pais nos dependemos de terceiros acaba sendo desequilíbrio  que pode ser aperfeiçoado.

13-Você teve ou tem sócio?Os seus sócios completaram suas habilidades para tocar o negócio?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (68.9 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com