TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diário Primário Estudo de Caso Empresa Pull Sport

Por:   •  20/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  536 Palavras (3 Páginas)  •  831 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

ADMINISTRAÇÃO

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

SUMÁRIO

RESUMO

Palavras Chave:

ABSTRACT 

Keywords:

1 INTRODUÇÃO        06

2 DESENVOLVIMENTO        07

2.1 Etapa 1................................................................................................................??

2.2 Etapa 2.................................................................................................................??

2.3 Etapa 3.................................................................................................................??

2.4 Etapa 4.................................................................................................................??

2.5 Etapa 5.................................................................................................................??

2.6 Etapa 6................................................................................................................??

2.7 Etapa 7.................................................................................................................??

2.8 Etapa 8.................................................................................................................??

2.9 Etapa 9.................................................................................................................??

2.10 Etapa 10.............................................................................................................??

2.11 Etapa 11.............................................................................................................??

2.12 Etapa 12.............................................................................................................??

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................??

4 REFERÊNCIAS......................................................................................................??


  1. INTRODUÇÃO


2 DESENVOLVIMENTO

ETAPA 5

A gestão dos materiais era realizada pelos dois sócios, onde as compras da empresa eram feitas a cada troca de estação, assim, eles viajavam para a Europa buscando modelos de roupas do mercado europeu. Neste período, havia grande ansiedade e expectativa pelo retorno dos sócios, pois as novidades trazidas por eles em suas malas, davam novos ares para a fábrica, deixando de lado o que havia de problemas com a moda anterior. Com a chegada deles, todos ficavam entusiasmados, empolgados e motivados.

Porém, neste cenário, observa-se que não havia planejamento, a título de exemplo, é possível verificar na atitude do gerente de vendas com a contratação das bordadeiras de fora da cidade, onde em meio a agitação, determinou ao funcionário do departamento pessoal que fosse para a cidade de Curitiba em busca delas, não levando em conta que havia outras cidades mais próximas da empresa, evitando gastos maiores.

ETAPA 6

É importante frisar que não existia uma liderança clara dentro da organização, tão pouco hierarquia definida dentro da indústria. Porém, ao analisar o perfil dos profissionais da Pull Sport, é possível observar o estilo de Liderança Autocrática, observada na forma de punição frente a improdutividade. A Liderança Autocrática é aquela em que o “chefe” é o centro de decisões e é bastante centralizador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (137.6 Kb)   docx (24 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com