TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO DE CASO HAMILTON

Por:   •  17/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  953 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

RESPOSTAS:

1 – Hamilton enfrenta problemas de Administração, pois a empresa, tinham problemas enraizados, por falta de competência em lidar com seus funcionários, e com a empresa, que Hamilton chegou agora, e não teria como resolver tudo de uma vez! E de comunicação também pela falta de abertura de companheiros de trabalho, afinal ele tentou de tudo, e seu melhor, mas os funcionários, não estavam abertos para ele!

2 – No lugar de Hamilton, eu deixaria a empresa, até por ter dado o melhor, e não ter retorno e tinha um novo lugar para ir também, o que não seria ruim para mim, a imagem de um profissional competente que se esforçou, que lutou, e não foi perda de tempo, até porque fica de experiência.

3 – Se fosse continuar que, não seria a minha intenção para o momento, usar a criatividade com meus chefes de seção para uso de uma comunicação diferente, agir em conjunto com eles procurando novas soluções para melhorar.

4 – Um novo programa de gestão: Através de um mais comunicação, através de reuniões com os gerentes, e os próprios funcionários para trabalharem de forma sistêmica, diminuindo a carga de trabalho  deles, até para não ficarem sem trabalhar depois, que pode ser até pior para eles, usar a criatividade, e  com muita inteligência emocional, afinal desafios sempre vão existir, para que isto não lhe traga mais stress, e sim uma nova forma de encarar o desafio, e claro acreditando em si mesmo e em seu novo programa de gestão.

5 – O significado da mensagem foi até uma mensagem direta e objetiva, para Hamilton mudar a forma de comunicação dele que poderia ser uma solução, mas, uma tentativa, Depois para que Hamilton tivesse inteligência emocional para agir, pois Hamilton deveria estar apresentando muito stress, e não faria bem a ele. E que ele é um profissional qualificado para poder trabalhar em outra agência, mas que não demorasse até pelo custo que deveria estar causando para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (356.9 Kb)   docx (294 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com