TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo de Caso Eurodisney

Por:   •  18/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Na África do Sul é um dos países para uma nova Disneylândia, por ser um país com  diversidade étnica e uma grade gama de lugares para conhecer como savanas, parques naturais, possui ótimos hotéis que é um ponto positivo para não ocorrer o mesmo que ocorreu na eurodisney, não há nada parecido com os parques da Disney,é um dos destinos mais procurados para turismo em todo o planeta, povo alegre e colorido, o clima no extremo sul é mediterrâneo na  Cidade do Cabo, tem estações bem definidas de setembro a abril é verão, com dias quentes e secos cuja temperatura ronda a casa dos 28ºC. Já entre maio e agosto, o inverno temperado oferece uma variação que pode ir dos 8ºC aos 17ºC.

Outro lugar seria o Brasil pois os turistas brasileiros estão na lista como os que mais visitam os parques da Disney e por ter um clima quente com pouca chuva. É um país com influência dos vários povos e etnias  como a África por exemplo.

O Terceiro seria a Austrália tem uma enorme riqueza cultural, devido a influência de imigrantes principalmente indígena e europeus, é reconhecida por conta de seu desenvolvimento econômico e da qualidade de vida,os estados do Norte geralmente têm clima quente a maior parte do tempo. 

Nossas escolhas foram países com temperaturas amenas, povos com grande diversidade culturais, povos acolhedores, temperaturas amenas e culturas bem parecidas. A tradição gastronômica australiana, assim como no Brasil, é bem diversificada. Isso acontece porque ela sofre influência de nações asiáticas, devido à sua proximidade com esses países. Além disso, aproveitando seu extenso litoral, o peixe e os frutos do mar são os pratos mais consumidos.

http://www.universia.com.br/estudar-exterior/australia/viver/cultura-tradices/64

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_do_Brasil

https://blog.descubraomundo.com/africa-do-sul/clima-africa-do-sul/

https://www.suapesquisa.com/paises/africa_do_sul/cultura_africa_do_sul.htm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (77.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com