TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo de Caso - Redação Oficial

Por:   •  10/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Sandra Moreira de Oliveira Matricula: 20142316044

PARECER N.º 908/00- ASJUR/SARE

PROCESSO N.º E01/00000/00-GAB/ SARE

PROCEDIMENTOS REALIZADOS NO RECEBIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS NO SETOR DE ALMOXARIFADO.

        Requerido pelo diretor responsável do Departamento de Materiais e Patrimônio, um parecer apresentando os procedimentos realizados no recebimento e distribuição de materiais no setor de almoxarifado.

        O presente parecer tem como objetivo apresentar o recebimento e a distribuição dos materiais do setor de almoxarifado, apóso recebimento dos materiaisforamlicitados, obrigatoriamente pelo almoxarife, para que ocorra o registro da entrega e todos os demais procedimentos necessários. Este recebimento está limitado à conferência dos volumes entregues.

         Caso seja inviável o recebimento do material nas dependências do Almoxarifado, o almoxarife incumbência de indicar o local correto para descarga do produto. Assim que o material foi recebido, o almoxarife entrou em contato, via e-mail, com o(s) requisitante(s) ou fiscal(s) do contrato para que proceda(m) a conferência e aceitação do material.

        As solicitações de entrega de material às empresas foram formalizadas através de e-mail, com cópia para o Almoxarifado. Este procedimento é de extrema importância para que o almoxarife possa fazer o acompanhamento dos prazos e tenha ciência de quais produtos estão para serem entregues junto ao departamento.

         Encaminhando ao Almoxarifado, a autorização de fornecimento original, impressa e assinada, para que este possa anexar referido documento junto à nota fiscal para pagamento.

         Todas as solicitações foram direcionadas para que a entrega do material fossem feita junto ao Almoxarifado. Sendo entregues os materiais solicitados conforme estabelecido no cronograma.

É o parecer.

Taiobeiras, 02 de Abril de 2018.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (70 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com