TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo de Caso Reviravolta na fábrica da Preston

Por:   •  18/2/2022  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 2

Estudo de Caso - Reviravolta na fábrica da Preston

Estudante: Maria Eduarda de Almeida

2°ADM

QUESTÕES

1.Quais os eventos mais significativos na história de como a fábrica sobreviveu devido à adoção de princípios baseados na qualidade?

R: Eles adotaram a análise completa do processo estatístico e do sistema de monitoramento do processo, além disso, eles tomaram maior consciência de qualidade e ferramentas de solução de conflitos na fábrica, tudo isso para a melhoria da qualidade nos processos. Ademais, um dos fatores determinantes foi a capacitação da empresa por meio da diminuição de pessoal, entendendo qual era nível apropriado dos custos operacionais para reduzir os custos e, também, facilitar o entendimento dos processos da corporação. Junto aos fatores citados anteriormente, a inclusão do projeto ‘‘Ecowrap’’ (um envoltório protetor reciclável destinado ao mercado japonês) foi resultado da melhoria na capacitação da empresa, permitindo-os desenvolver revestimentos de qualidade a um custo que tornou tal produto atrativo.

2.Por fim, os processos da fábrica foram postos sob controle. Quais foram os principais benefícios disso?

R: Maior controle e monitoramento perante aos processos produtivos e estatísticos, além do melhoramento da qualidade, eficiência, eficácia e da capacitação da corporação, tendo por consequência, a renovação da confiança dos demais sobre a empresa.

3. Quantos dos benefícios obtidos para manter a fábrica sob controle você classificaria como estratégicos?

R: O processo de capacitação da empresa por meio diminuição de pessoal foi de extrema importância para eles atingirem tal resultado, visto que o controle e agilidade nos processos foi melhorado exponencialmente, dando-os a oportunidade desenvolver novos produtos e formas de processos diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (47.2 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com