TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo de caso arizona

Por:   •  24/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  2.090 Visualizações

Página 1 de 2

2. Observando a comunicação da Arizona, que outros canais para publicidade a em- presa poderia utilizar para divulgar sua marca, seus serviços e diferenciais?

As fortes parcerias da empresa já compõem o principal meio de divulgação dos produtos e serviços, visto que a empresa faz forte investimento na área de publicidade. Além dos meios já utilizados, hoje as redes sociais são um meio eficaz, barato e fácil de se divulgar e levar os produtos e serviços bem como a marca aos mais diferentes públicos. Pode-se empregar propagandas de televisão em horários e canais específicos, propaganda em revistas ligadas a área de tecnologia e marketing.

3. Softwares de gestão de informação e conteúdo são ferramentas essenciais para grandes empresas e agências. Com base no que você conhece sobre o software de gestão da Arizona pense em três novas funcionalidades que essa plataforma poderia oferecer em termos de serviço para os clientes.

Implantar Jornais, revistas, redes sociais, propagandas no youtube (antes de iniciar os vídeos), televisão (comerciais), aplicativos de smartphone.

5. As decisões na área de comunicação de marketing e desenvolvimento de novos produtos inevitavelmente acabam afetando outras facetas da gestão da Arizona. Identifique que aspectos de gestão administrativa podem ser impactados por esse processo de transformação pelo qual passou a Arizona.

Com a aquisição de novas tecnologia visando ampliar o portfólio e qualidade de produtos, não basta apenas adquirir, é fundamental a participação do marketing para agir de maneira que não apenas o nome do empresa fosse difundido como também o mix de produtos e novidades que estavam sendo empregadas, o marketing da organização precisava ser eficiente para que as pessoas conhecessem, confiassem e arriscassem em aderir, desta forma influindo diretamente no departamento de vendas que precisaria estar apto para fazer sua parte e concluir o processo e vender o produto, o que acarreta diretamente em trabalho para o setor de operação e administração do produto em si, para instalar, dar suporte e auxiliar o cliente no uso. Ou seja a empresa precisou se adaptar totalmente para atender e fazer com que viabilizasse e atendesse os novos cenários que surgiam de modo atender as demandas de mercado e se diferenciar perante a concorrência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (38.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com