TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 1 Marketing ATPS

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Fonte pesquisada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_mix

O Mix de marketing foi muito importante, para perceber como os consumidores respondem ao nosso mercado, sabemos agora como influenciar os consumidores a procurar nossos produtos.

Mudamos nossa marca e nossos produtos compreendendo o conjunto de benefícios que consideramos importantes na nossa nova forma de vender e atrair nossos clientes, criamos produtos onde os clientes perceberão a qualidade e sentirão vontade de retornar e consumir nossos chocolates. Apostamos na mudança com elementos tangíveis e intangíveis resultando na satisfação física e psicológica, onde que só de olhar terão vontade de consumir e de experimentar, sempre vão querer mais e mais e voltarão sempre pelo sabor indiscutível de nossos produtos.

Nosso produto central serão as trufas que com as novidades vamos suprir a falta que faz o lucro da época da páscoa, aumentando nossos lucros, assim não ficaremos dependentes de apenas uma época do ano pois agora com nossas novas trufas e barras recheadas que vão fazer com que nossos clientes queiram e façam questão de usar seu tempo e dinheiro na procura de nossos produtos.

Apostaremos no preço onde o cliente ao ver nossos produtos tradicionais comparando com nossas novidades vão querer pagar um pouco mais caro pelos produtos especiais, pelo impacto psicológico que nossa empresa e produtos causarão. Produtos com qualidade e muito valor e satisfação para o cliente, por isso o preço será pelo valor acrescentado e pela diferenciação dos nossos produtos.

Agora sabemos do potencial da nossa marca e influenciamos a escolha persuadindo de forma a aceitar nossa marca e fomentar a procura dos nossos produtos pois com nossa promoção chamaremos a atenção e a curiosidade de nossos clientes até dos mais sensíveis ao preço.

Nosso meio de comunicação para a mudança será a Internet que hoje é o meio mais rápido e pratico para a divulgação da marca para nosso mercado alvo definido, assim com nossa característica definida e a percepção clara da qualidade que temos em nossos produtos, escolhemos o MIX baseado na política do produto pois temos inovação, superioridade qualitativa e especialização no que fazemos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com