TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 2 atps

Por:   •  18/8/2015  •  Projeto de pesquisa  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 2 / Passo 2

Antigamente a busca por conhecimentos era mais difícil, hoje em dia existem vários meios de comunicação e informação, todos estão ao alcance da maioria da população e suas informações são enviadas em questão de segundos devido à internet. Porém, hoje em dia a grande dificuldade é buscar novos conhecimentos de qualidade. Por mais difícil que essa busca de conhecimentos de qualidade seja buscar novos conhecimentos em inovação e praticar novas ideias, é essencial para a sobrevivência da empresa.

Para isso, é necessário inovar seus processos, através de novos conhecimentos. Como a competitividade é muito agressiva, pequenos empresários buscam conhecimentos inovadores e conhecimentos sobre sua concorrência, conseguindo assim formular estratégias, táticas, pesquisas, obter desenvolvimento na empresa como um todo.

Sendo assim a busca por novos conhecimentos auxilia uma empresa de forma geral e é essencial para sua sobrevivência.

Etapa 2 / Passo 3.3

Marketing: É responsável pela captação de clientes, promover a marca, divulgar o salão conhecer os produtos e a empresa visando aumentar as vendas e os clientes.

Recepcionista: Orientar a recepcionista devido ao aumento no índice de reclamações. Responsável por recepcionar os clientes com profissionalismo e qualidade de atendimento para que os mesmos sintam-se a vontade.

Vendedor: Conhecer e apresentar o produto a ser vendido sempre com simpatia e sanar todas as duvidas dos clientes, pois com um bom atendimento do vendedor aumentara a demanda de vendas.

Cabeleireira/Manicure/Pedicure: Fazer mão, pé e cabelo, de acordo com o que o cliente solicitou, utilizando produtos de qualidade, e fazer com que os clientes se sintam a vontade, ter qualificação na sua função para que os clientes saiam do salão satisfeitos com o serviço, assim obtendo a fidelização dos clientes do salão.

Esteticista/Massagista: É responsável por cuidar da estética do cliente, realizando diversos serviços, por exemplo: limpeza de pele, depilação, drenagem linfática entre outros. É necessário qualificação, simpatia no atendimento e a utilização de produtos de qualidade são essenciais, para que não haja problemas posteriores, obtendo assim, fidelização dos clientes desse setor.

Diretoria: Supervisionar o atendimento e satisfação dos clientes para que os mesmos voltem e indiquem o estabelecimento. Verificar em que aspectos pode-se melhorar para que os antigos clientes possam ser bem atendidos. Passar ordens, marcas reuniões e treinamentos para os funcionários. Com isso, poderá identificar falhas no atendimento e orientar onde estão essas falhas, obtendo uma melhora em relação ao atendimento.

Assistente administrativo financeiro: Contratação sugerida. O auxiliar administrativo/financeiro será responsável por cuidar do caixa diário, destinar o dinheiro, cuidar das atividades administrativas e negociações com funcionários, sempre direcionando os lucros da melhor maneira.

Etapa 2 / Passo 3.4

É necessário usar tecnologias nas empresas, pois assim pode-se aumentar as divulgações e facilidades nos pagamentos e também melhorar a qualidade do atendimento. Usando novas tecnologias a B.O.N.I.T.A – LTDA terá um diferencial em seus serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com