TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faculdade Anhanguera de Guarulhos - Pet Glamour

Por:   •  19/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.587 Palavras (11 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 11

Faculdade Anhanguera de Guarulhos

Administração

COMPORTAMENTO

ORGANIZACIONAL

GUARULHOS

Faculdade Anhanguera de Guarulhos

Administração

GUARULHOS

SUMÁRIO

Etapa (1)

Passo 1 – Tabela: Personalidades / Percepção.......................................................................3

Passo 1 – Tabela: Personalidades / Percepção.......................................................................4

Etapa (2)

Passo 1 – Motivação dos Gestores ..........................................................................................5

Passo 2 – Teste do Testress ......................................................................................................6

Etapa (3)

Passo 1 – Tabela do Grupo Formal e EDE ............................................................................7

Passo 2 – Escala de Desenvolvimento de Equipe (EDE) ......................................................7

Passo 3 – Relatório – Passo 1 e 2 ............................................................................................8

Etapa (4)

Passo 1 – Problemas encontrados – Etapa 1,2,3 e 4...............................................................9

Passo 2 – Resultados em termos de Eficiência, Eficácia e Efetividade ..............................10

Passo 3 - Tabela de performance da Pet Glamour ..............................................................11

Passo 4 – Resumo Final / Introdução / Conclusão...............................................................12

Etapa 1

Tabela de conduta de personalidade

Personagens Personalidades Percepção

Alba Lourenzão Não tem a consciência e não tem abertura a experiência

Alba não tem consciência, pois, ela é desorganizada com sua equipe e não enxerga a empresa como um todo (visão sistêmica), pois ela não quer misturar sua equipe com o resto do pet-shop, ela também não tem abertura à experiência, pois tem pouco interesse pelo resto do pet-shop e acaba deixando toda parte burocrática para o irmão, ela acha que é culpa do João a queda do faturamento.

Anita Túlio Jordão Não tem abertura a experiência Não tem abertura a experiência, pois tem oposição a pratica quando utiliza produtos sem registrar ou avisar, ela sabe que a empresa está desorganizada e faz do jeito que acha que é certo.

Léa Júlio Jordão Não tem abertura a experiência Não tem abertura a experiência, pois tem oposição a pratica quando utiliza produtos sem registrar ou avisar, Léa também sabe da desorganização e age como acha certo.

Éder Seles Tem abertura a experiência e não tem agradabilidade Por se achar superior e vangloriar-se Éder não tem agradabilidade, e tem abertura a experiência por ser uma pessoa criativa e com talento, Éder acha que por ter talento artístico é melhor que sua equipe.

João Maria Lourenzão

Tem consciência e não tem estabilidade emocional. Ele tem consciência, pois, é trabalhador, cuida da administração sozinha e está sobrecarregado, não tem estabilidade emocional por ser ansioso, ele acha que a Alba tem que ajuda-lo na administração.

Rui Leme Não tem estabilidade emocional e tem consciência Não tem estabilidade emocional, pois é depressivo devido que os colaboradores vão direto para os sócios não respeitando a hierarquia, tem consciência, pois é organizado e trabalhador, ele sente que não tem o controle da gerencia, pois não é respeitado.

Leila Xavier Não tem consciência e não tem abertura a experiência Não tem consciência, pois não é confiável e preguiçosa faltando e atrasando muito deixando de estar na loja nas horas certas assim diminuindo as vendas, não tem abertura a experiência, pois não tem interesse e comprometimento no trabalho, ela acha que por a empresa não passar um bom momento, pode se aproveitar da situação para faltar e atrasar.

Elaine Vérner Não tem consciência e não tem abertura a experiência Parecida com a Leila, não tem abertura a experiência, pois não tem interesse, e não tem consciência porque não é confiável e é preguiçosa também faltando e atrasando muito, ela também acha que por a empresa não passar um bom momento, pode se aproveitar da situação para faltar e atrasar.

Etapa 2

2.1

“Motivação dos Gestores”

2.2

Resultado do TESTRESS

Relatório

No teste do TESTRESS, pode ser analisado que há muito stress no gerenciamento do PET GLAMOUR, que acaba passando para todos os colaboradores da empresa, por falta de comunicação de todos. Cada colaborador tem um determinado problema, que se não for solucionado a empresa provavelmente terá um serio problema.

Na Gerencia Rui Leme, deve tomar decisões, no entanto depende do apoio de todos os colaboradores. Encontra-se desmotivado e desanimado, diz que seu trabalho não é reconhecido, se senti

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (19.7 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com