TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ficha de Redação Resenha sobre Objeto Cultural

Por:   •  29/7/2020  •  Projeto de pesquisa  •  661 Palavras (3 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 3

               Ficha de Redação—Resenha sobre Objeto Cultural

                                         Por:Leonardo Marquês—8º Ano C—30/04/2014

                                 

                                          The Last Of us   

                            

  Em “The Last of us’’ Game de ação da produtora “Naughty dog’’ Exclusivo para Playstation 3

Os personagens Joel e Ellie lutam para sobreviver em um mundo pós apocalíptico destruído por uma Praga,o Jogo apresenta um marco tecnológico no “PS3” já que toda as qualidades gráficas é bem semelhante ao jogo da mesma produtura “Uncharted 3”,mas com muitas e muitas melhorias ,as movimentações do jogo foram feita a partir de Placa de captura (ou de movimento) ,Atores que também fazem a dublagem do jogo,para mim certeza que a dublagem Brasileira é melhor que a Original (U.S.A).

    Em 14 de fevereiro de 2014,Saiu uma “DLC” (Algo que acresenta algo à mais ao jogo) que conta sobre o Passado de Ellie a “DlC”,Dura mais ou menos umas 5 horas de jogab ilidade dependendo do tempo que você demore para resolver os “quebra-cabeças”.

 

   Uma versão Melhorada de “The last of us” Chamada de “The last of us Remastered”,com visuais melhores,gráficos melhores e também Jogabilidade(espero) resolução nativa de mais de 1080p,Comentários como o do Multiplayer(Multijogador) será editado em 2014 Exclusivo para Playstation 4.”The last of us” ganhou Muitos e muitos Prêmios No total foram mais de 500 Incluindo Melhor jogo do ano,Melhores atores,Melhor jogo Playstation,melhores personagens,melhor enredo,melhor dublagem,melhor som,Entre muito mais.

  Seus atores são Ashley johnson Como ellie e Troy baker como Joel,o jogo custa de 100,00 á 400,00 dependendo se vai comprar a edição normal ou a edição de colecionador,os próprios produtores choraram quando viram o final do jogo. Os diálogos também estão entre os melhores e mais convincentes dos últimos tempos quando olhamos para as diversões eletrônicas interativas, e as conversas mais interessantes acontecem justamente quando você está jogando e caminhando, e não em cutscenes. Isso torna a experiência mais dinâmica e real e, por isso, ficamos mais e mais apegados aos personagens ao longo da trajetó ria. Antes de qualquer coisa, vamos refletir: o que acontece quando você perde as coisas mais importantes e preciosas da sua vida e, vinte anos mais tarde, se vê inserido em um mundo horrível no qual as pequenas vitórias são calculadas não por longos períodos, mas por dias, horas ou talvez minutos? Como sobreviver em um universo repleto de seres infectados e saqueadores ignorantes, onde a violência é essencial e comida, munição e esperança são escassas?

Joel, nosso personagem principal, sabe bem o que é isso. Ele é um sujeito visivelmente triste, cansado e desconfiado por uma série de razões, que conhece o quão feia é a realidade lá fora. Por outra série de motivos, sua missão é levar Ellie, uma menina de 14 anos que fala mais palavrões do que eu e você juntos, até um grupo que basicamente pode ter a solução para salvar a humanidade do desaparecimento. Só que joel (a 20 anos atrás perdeu sua filha) cria uma amizade paterna com Ellie.Eu acho que no final Devia ser de múltipla escolha tipo assim:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (63.1 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com