TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão social e ambiental

Por:   •  30/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  574 Palavras (3 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 3

Empresa Biscoitos Ceará

Institucional

   Com um seculo de existencia, a Biscoitos Ceará é Lider Nacional de fabricação e venda de biscoitos, contando com modernos equipamentos de ultima geração, uma  equipe de mais de 100.000 funcionarios e seguindo rigorosos padrões de qualidade.

  A Biscoitos Ceará é uma empresa de capital privado com sede em Fortaleza - CE, A distribuição da Biscoitos Ceará conta com uma grande estrutura de logistica localizados em todo Brasil.

Historia  

   Tudo começou quando dois amigos de longa data trabalhavam juntos em uma industria de lactinios chamada A, muita famosa por causa do iorgute produzido, os dois começaram a se interessar pelo ramo alimenticio, onde tiveram  a oportunidade de aprender  dentro da propria industria A

   Os dois amigos permaneceram na empresa por 5 anos onde aprenderam muito,mais acabaram sendo desligados da empresa devido a um grande corte, no momento o desligamento parecia ruim, mais eles mal sabiam o que estava para acontecer,  com muito esforço começaram uma pequena loja onde os mesmos fabricavam biscoitos e vendiam no proprio local.

  Anos depois o pequeno negocio cresceu e hoje todos nos podemos ver onde se chegou o sonho daqueles dois jovens. 

  • ESTRATEGIAS E PROGRAMAS DE GESTÃO AMBIENTAL E SOCIAL
  • 1.   3 Estrategias de programa social a ser desenvolvido na Industria Biscoitos Ceará

1.1 - Clinica nas instalações da Industria Biscoitos Ceará

 a clinica tera dispponivel varios tipos de especialiadades como clinico geral, ginecologistica, nutricionista, fisioterapeuta, pediatria, dentista entre outras.

  A clinica sera desenvolvida com intuito de fornecer uma melhor qualidade de vida ao colaboradores e seus familiares, a mesma tambem fara atendimento aos bairros proximos da biscoitos ceara.

1.2 -   Ambulancias disponivel

 A Biscoitos Ceará ira adquirir em torno der 3 ambulancias que ficara disponivel para um atendimento rapido para seus  colaboradores, seus familiares e tambem para as pessoas dos bairros proximos da biscoitos ceará.

1.3 - Espaço de Cultura e Lazer

  A Biscoitos Ceará tera um espaço para as pessoas aprenderem a fazer pinturas em quadros, esculturas em geso, arte com area, laboratorio de informatica, biblioteca e aulas preparatorias com encaminhamento para empregos.

     Sera um espaço grande somente para disponibilizar a cultura e lazer aos seus  colaboradores,  familiares e pessoas que moram proximas a Biscoitos Ceara, o proposito desse projeto é que as pessoas tenham acesso a cultura, sera um espaço importante tambem para pessoas que estao desempregadas por falta de capacitação.

2-  3 Estrategias de Programas de gestao ambiental a ser desenvolvidos na Industria Biscoitos Ceará

2.1 - Coleta e Destinação de todo material descartavel

  A Biscoitos Ceará coletara e destinara todo material descartado na empresa e encaminhara para as cooperativas de reciclagens, havendo diminuição de residuos aos aterros sanitarios.

  Estimular a redução de aquisição do uso de descartaveis,

2.2 - Redução de esperdicio de alimentos

  Redução na compra de produtos, concientização dos colaboradores a nao desperdiçar alimentos e aproveitar os alimentos ao maximo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com