TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Histórico da empresa Frutty refrigerantes

Por:   •  25/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  481 Visualizações

Página 1 de 3

7.2. DESCRIÇÃO DO PRODUTO

7.2.1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

Nome da Empresa: Frutty Refrigerantes

Localização: Rua do Ouro, SN / Bairro Praião / São Gonçalo do Sapucaí -MG / CEP 37490-000 / Tel (035) 3241 9100

Ramo de atuação: Fabricação e comercialização de água gaseficada engarrafada, refrigerantes e energéticos.

Linhas de produtos: Água gaseificada, refrigerantes de diversos sabores e energéticos.

Histórico:

A indústria de refrigerantes Frutty, fundada pelo Sr. Frutuoso Mariano Silva e seu sócio Jorge Franco, inicio suas atividades na cidade de São Gonçalo do Sapucaí no dia 23 de janeiro de 1950 na Destilaria Arco-iris de Mariano e Franco com uma produção de 150 garrafas de refrigerantes por hora.

Desde o início de suas atividades a empresa utiliza a qualidade de seus produtos como política para conquistar o seu mercado e isso possibilitou o grande aumento de suas vendas e em 1967 houve a necessidade de um investimento na compra de equipamentos mais modernos para aumentar a produção.

Em 1974, o Sr. Frutuoso torna-se o único dono da empresa, e desenvolve um processo de reestruturação, com a preocupação de sempre obter melhoria na qualidade de seus produtos.

Em 1981, a empresa adquire a primeira linha automática de engarrafamento, e neste mesmo ano um de seus filhos, Paulo Roberto, se junta ao pai para fazer parte da empresa, dando origem a uma empresa familiar.

 Em 1986, Rogério, o filho mais velho, também passa a fazer parte da sociedade, surgindo um projeto mais ousado de ampliar a unidade fabril, investindo em uma construção mais moderna, ampla, com capacidades de produção e ampliações futuras para atender o mercado. Essa unidade passou a ser chamar Frutty em homenagem ao seu fundador o Sr. Frutuoso.

Em 1997, a Frutty lançou o primeiro refrigerante Long Neck do Brasil, o que proporcionou os investimentos realizados na troca da linha de engarrafamento PET, que possibilitou a melhoria na produção e qualidade dos produtos engarrafados.

Em 2003, o quadro social da empresa é modificado e o controle passa a ser assumido pelos irmãos Rita e Rogério, que mantém os mesmos princípios do seu fundador, o Sr. Frutuoso.

Em 2009, a Frutty é a primeira engarrafadora do Brasil a ser certificada com o Programa de Qualidade Afrebras, que é um instrumento de segurança alimentar que garante a qualidade dos produtos e eleva o nome Frutty no mercado nacional.

Missão, Visão e valores:

Missão: A Frutty é uma empresa tradicional no mercado de bebidas não alcoólicas,procurando atender as necessidades de nossos clientes com ética, proporcionando a máxima satisfação ao consumidor final, primando pela qualidade nos produtos e serviços, com avanços tecnológicos e de pessoal, prosperando e trabalhando com satisfação e seriedade, com a justa remuneração do capital e do trabalho.

Visão: Conquistar o mercado regional com uma organização, tecnologia e atendimento de qualidade, proporcionando máxima satisfação ao cliente, respeitando a concorrência e trabalhando para que nosso capital seja justamente remunerado.

Valores:

· Qualidade nos Produtos

· Quadro de Colaboradores

· Qualidade no Trabalho

· Relacionamento Empresa – Cliente

· Consideração

· Humildade

· Transparência

· Prescisão

· Disciplina

· Honestidade

· Determinação

· Zelo

· Entusiasmo

7.2.2. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Produto: Refrigerante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (92.3 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com