TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Investimento no Ramo de Encadernação e Plastificação

Por:   •  2/10/2015  •  Bibliografia  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1  

passo 2 

 

Investimento no Ramo de Encadernação e Plastificação. 

O tipo de investimento escolhido será de caráter privado, com 2 sócios investidores.

A sociedade girará sob denominação social de HR MÁQUINAS E SUPRIMENTOS e terá sede à Estrada São Francisco,1041,Jd.Henriqueta,Taboão da Serra- SP,Cep 06764-290.

O capital inicial será de R$ 7.000,00 ( Sete mil reais ).

O objeto social da empresa será o comércio varejista de máquinas e suprimentos para todo público alvo.

A sociedade iniciará nesta data 19/03/2015 e sua duração será por tempo indeterminado.

A empresa pensará em toda a comodidade e respeito que o cliente merece, contará com pontos de controles em todos os processos ( atendimento, venda, compras, logística e  transporte), com funcionários preparados e altamente dedicados, visando sempre o melhor atendimento e a sua satisfação.

Passo 3 

Produtos que a empresa comercializará.

Máquinas e suprimentos para encadernação e plastificação:

  • Plastificadora de Polaseal L 280  ( ofício) 

É um equipamento elétrico, inovador, de alta segurança e qualidade, que utiliza o sistema de filmes de polaseal para plastificações de papéis e documentos.Os filmes de polaseal possuem tamanhos determinados, com diversas espessuras e cantos arredondados, o que permite um excelente acabamento. Este modelo de plastificadora confere praticidade ao seu trabalho,  beleza e qualidade ao seu produto.

  • Encadernadora Espiramatic Plus 

A Espiramatic Plus é a perfuradora manual para encadernações com espiral, permitindo perfurações de até 25 folhas por vez, com ajustes de margem e profundidade de acordo com diâmetro do espiral. Simples de operar e com dimensões reduzidas, possui uma gaveta especial para o depósito dos resíduos. A grande novidade fica por conta da possibilidade de perfuração acima do tamanho ofício, utilizando um gabarito preso a máquina e perfurações seguidas. Além de toda essa inovação o já conhecido sistema de eliminação de furos, permite acabamento perfeito para sua encadernação. A Espiramatic Plus é indispensável nos escritórios modernos.

 

Suprimentos para Plastificação:

  • Polaseal para plastificação de documentos 

Os filmes de polaseal são utilizados na plastificação de documentos e papéis , possuem a dimensão correta para a plastificação. Estão disponíveis em cortes variados, tamanhos diversos, especificações, medidas e espessuras que melhor se adaptam à sua necessidade.

Permitem um excelente ajuste com cantos arredondados , sendo desnecessária outras formas de acabamento.

 

Suprimentos para encadernação:

  • Capas PVC 

As capas de PVC são utilizadas para que suas encadernações tenham um perfeito acabamento. Estão disponíveis em diversas cores e tamanhos.

 

  • Espiral plástico 

Nossa linha de espirais plásticos possui uma grande diversidade de modelos, cores  e espessuras, garantimos a qualidade e a durabilidade dos espirais.  

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (96.2 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com