TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING

Por:   •  15/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

APOLIANA RIOS

GABRIELA VIEIRA

JILSON ALEXANDRE

KEILA SANTOS

GESTÃO DE PROJETOS

[pic 2]

Lauro de Freitas/Bahia

2015

[pic 3]

APOLIANA RIOS

GABRIELA VIEIRA

JILSON ALEXANDRE

KEILA SANTOS

GESTÃO DE PROJETOS

[pic 5][pic 4]

Projeto de Trabalho apresentado à disciplina Gestão de Projetos I do 8º semestre, do curso de Administração da Faculdade Maurício de Nassau- Lauro de Freitas, como cumprimento parcial para obtenção da nota da II unidade.

Orientador (ª): Hérika Mascarenhas

Lauro de Freitas/Bahia

2015[pic 6][pic 7]

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        

1-PROBLEMA        

2-JUSTIFICATIVA        

3-OBJETIVOS        

4-RESULTADOS ESPERADOS        

5-ABRANGÊNCIA DO PROGETO        

5.1- ORÇAMENTOS        

CONCLUSÃO        

[pic 8]

INTRODUÇÃO

A Maria Vaidosa é uma empresa nova no mercado. É uma microempresa do ramo de varejo de roupas e tem como público alvo a classe A e B. O presente artigo visa a demonstração de um projeto de divulgação, cujo fim é a estabilidade empresarial e a fidelização de clientes. Para isso será necessário todo um planejamento, organização e controle do projeto de divulgação da praça e dos produtos que a empresa comercializa.

  1. PROBLEMA

A empresa Maria Vaidosa está localizada na Rua Leonardo da Silva, Condomínio Infinity Empresarial, nº 248, sala 501, Lauro de Freitas/BA. Por ser um endereço em expansão, a acessibilidade ao local atualmente é ruim. Mas visualizando à longo prazo a localização será ótima, pois tem muitas empresas, clinicas e escritórios a serem implantados no ponto ressaltado.

Avaliando o que foi disposto logo acima, será implantado projeto de divulgação da marca e localização da empresa, pois só assim a mesma alcançará seus objetivos que é a lucratividade e a obtenção e fidelização de novos clientes.

  1. JUSTIFICATIVA

Investir na consolidação da marca é essencial para conquistar espaço na memória dos clientes. Ou seja, Para o desenvolvimento da Maria Vaidosa será necessário um conjunto de estratégias e ações de divulgação, que provêm a sustentação do produto no mercado. Mas para o sucesso dessas ações depende de um bom planejamento e controle.

  1. OBJETIVOS

Como já foi ressaltado a empresa investirá em marketing de divulgação. O primeiro passo a ser dado é colocar no papel o que a empresa tem de diferencial. Que é a eficiência no canal de vendas, ou seja, a empresa fornece roupas femininas de ótimas qualidades por diversos canais de vendas, tais como telefone, site e loja física, e também faz entregas no endereço do pedido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (203.7 Kb)   docx (194.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com