TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MISSÃO, VISÃO E VALORES EMPRESA

Por:   •  12/3/2018  •  Trabalho acadêmico  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  994 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

A Psiu foi semeada através da proposta do mineiro Francisco Magalhães Rocha de iniciar a comercialização do refrigerante Mate Couro, produto típico de Minas Gerais, fruto da ideia de seis amigos, dentre eles um farmacêutico, com o desejo de criar uma bebida feita de extratos vegetais, e ao mesmo tempo, saudável e gostosa.

Após testes realizados com mães e crianças, Francisco percebeu uma boa aceitação do produto e a oportunidade no mercado de refrigerantes maranhense fazendo nascer a linha “Psiu” completando em 2017, 17 anos de uma trajetória de muito crescimento.

A Psiu fabrica e comercializa produtos dentro do Estado Maranhense. Conta com uma estrutura fabril de 9300m², e dois CD (Centro de Distribuição), um na cidade de Imperatriz e um em Chapadinha. Produz por mês cerca de 4 milhões de litros de bebida, detém da sua própria fonte de água mineral, possui 4 linhas de envase automatizadas e uma frota de caminhões que garantem o transporte de seus produtos.

Possui seu próprio e moderno Laboratório de Controle de Qualidade com informações em tempo real, o que lhe garantiu ser a primeira fábrica do Maranhão a ser certificada pelo Programa de Boas Práticas de Fabricação – SENAI.

A fábrica e os CDs garantem 1200 empregos diretos e indiretos, com colaboradores treinados e compromissados com a marca, uma família determinada a crescer, juntos. Produzem mais que bebidas, produzem satisfação aos colaboradores, clientes, fornecedores, aos maranhenses.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

NEGÓCIO

Hidratação, bem-estar e serviços.

MISSÃO

Oferecer, com competitividade, bebidas e alimentos de qualidade, que proporcionem hidratação, energia e refrescância, valorizando nossos clientes e consumidores, nossa gente e nosso negócio, com responsabilidade socioambiental. Esta é a RAZÃO de ser da PSIU e o COMPROMISSO maior da nossa EMPRESA

VISÃO

Ser uma empresa de bebidas e alimentos com estrutura sólida, admirada e reconhecida por sua competitividade e sustentabilidade, superando o Plamilhão. Chegaremos lá como a empresa que melhor entende, atende e satisfaz as necessidades dos clientes e consumidores, oferecendo produtos de qualidade, com serviços de excelência, agregando valor à marca e rentabilidade ao negócio

VALORES

GENTE

Colaboradores motivados, transparência, foco, ética e integridade; contribuição individual e trabalho em equipe; liderança pelo exemplo; atitude de buscar novos caminhos e novas oportunidades; paixão pela empresa e pelo que faz.

EXCELÊNCIA

Fazer melhor a cada dia; buscar o aprimoramento contínuo; inovar; oferecer produtos e serviços de qualidade de forma competitiva.

COMPROMISSO

Encarar de frente os desafios; conquistar a confiança e a admiração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (124.2 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com