TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  21/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

ADM MERCADOLOGICA

ETAPA 1

PRODUTO

Primeira coisa que se deve pensar quando se faz um produto é na satisfação do cliente, o cliente deve desejar o produto, e a embalagem é a apresentação final do mesmo. É essencial, além disso, a empresa posiciona- lo de forma correta para que as estratégias alcancem seus objetivos. O produto deve ter a qualidade superior. Devemos colocar uma linha light e diet para chegarmos a todos os tipos de clientes, vamos colocar também caixas de bombons, pirulitos de chocolates, e chocolates customizados para todas as ocasiões, ex: dia dos namorados. Devemos ampliar a diversidade de tamanhos e tipos de chocolates visando à mesma lucratividade o ano todo, e em alguns meses do ano fazer a demanda crescer mais ainda. Assim distribuindo as vendas por todos os produtos.

A fabrica de chocolate deve ter um departamento de marketing com um profissional e os seus gestores devem fazer um curso na área de marketing.

O produto também pode ser vendido pela distribuição direta, isso é: quando o produto é vendido diretamente ao consumidor, também chamada de “Lojas de fabricas”.

PROMOÇÃO

Todos sabem que a propaganda é a alma do negócio, sem propaganda, divulgação o produto não existe e se o produto não existe as vendas não acontecem, mas não podemos associar o departamento de marketing a só propaganda.

O departamento de marketing vai trabalhar com outras formas de chegar ao púbico usando outros meios de comunicação como promoção de vendas ex: prêmios, cupons entre outras promoções, deve-se usar também as relações publicas, a publicidade, força de vendas e Marketing direto.

MIX DE PRODUTOS

LIGHT

DIET

BARRAS DE CHOCOLATES

TRUFAS DIVERSAS

OVOS DE PASCOA

CAIXA DE BOMBOM

CHOCOLATE CUSTOMIZADO

PIRULITOS DE CHOCOLATES

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com