TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso – Chatsworth House – A decisão do playground da aventura

Por:   •  21/11/2017  •  Artigo  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

Estudo de Caso – Chatsworth House – A decisão do playground da aventura

1-

Conceito: para as famílias e as crianças que visitavam Chatsworth apenas pelo playground, era esperar por diversão.

Pacote: a fazenda e o jardim com playground. 

Processo: era a equipe de Chatsworth e a empresa que propôs novos brinquedos para criar um novo playground.

2-

Primeira opção: acabar com o playground, uma opção viável financeiramente, aceitável para Chatsworth, porém, um pouco vulnerável pelo fato que o número de visitações irá cair. 

Segunda opção: é deixar tudo do jeito que está, uma opção inviável, pelos custos de manutenção altos e vulnerável pois o parque já se encontra ultrapassado.

Terceira opção: é substituir por outro melhor, não é uma opção positiva economicamente, mas, viável pois talvez seria muito bem aceita pelas crianças e pelo antigo público de Chatswoth.

Quarta opção: é substituir por outro igual, porém mais novo, uma opção inviável, porque além de ter gastos em vão, essa mudança não resultará em lucro, e nem trará um novo público para o playground.

3 -        

O conceito de projeto interativo representa uma competitividade com o Chatsworth em relação aos outros parques, contanto com os novos brinquedos disponibilizados pela empresa, e aproveitando seus recursos naturais para o mesmo, se tornando um parque moderno e com diferentes atrativos.

5 - Relatório

Em um fast-food o foco principal é fazer e entregar o produto com o menor tempo possível ao cliente. Na atualidade sabemos que muitas empresas praticam suas atividades de maneira sustentável, mas como fariam os fast-foods sem ter grandes alterações em seus processos.

O McDonald’s possui o seu projeto “Loja Sustentável”, em que fez mudanças dentro do próprio restaurante, exemplos disso são a utilização de recursos que possibilitam operações mais sustentáveis, como lâmpadas Led, captação de água para reuso, separação dos resíduos e outros.

Já o Burger King optou pela construção sustentável de suas lojas o projeto chamado “Light Steel Framing”, que resultou para a empresa uma melhoria de 30% no desperdício de matérias, 80% de economia nos transportes e uma significante redução de emissão de carbono sendo que o período de construção da loja sustentável é bem menor do que a tradicional.

Depois de ver ambos os projetos de dois gigantes de rede fast-food, percebemos que os ambos fizeram modificações ou implementações de em seus processos desde o input até o output.

REFÊRENCIAS

Loja Sustentável McDonald’s. Disponível em: . Acesso em 8 de outubro de 2017.

Burger King Opta pela construção sustentável. Disponível em: <http://www.cbca-acobrasil.org.br/noticias-detalhes.php?cod=7115>. Acesso em 8 de outubro de 2017.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (70.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com