TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Marketing

Por:   •  10/3/2019  •  Dissertação  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 2

Mosquiteiros

A empresa tem foco em confecção de mosquiteiros, capa para sofá, colchas para cama, e também revende tecidos importados. O foco maior da empresa é o atacado, que compreende maior parte das vendas dela.

Como maior parte da venda é feita por representantes, que a empresa tem nos estados, eles fazem preços que fiquem acessíveis para o cliente e a empresa, porém não podem baixar muito do preço da tabela, quando isso acontece, pois o representante não quer perder o cliente, o representa entra em acordo com a empresa e esse desconto a mais que ele fez é descontado na sua comissão.

Como a maioria das vendas são em atacado, os descontos facilitam as vendas, tendo cliente ainda desconto de 5% em pagamentos à vista.

Os pontos de vendas do mosquiteiros bom jesus se localizam na própria fábrica, localizada em Pão de açúcar, e no moda center em Santa cruz do Capibaribe, que possibilitam que clientes comprem também no varejo, pois os representantes vendem apenas no atacado, que é a maior forma de vendas da empresa.

Com a venda dos representantes a empresa entrega seus produtos na região do representante através de seus próprios caminhões, que estampam a logo e o slogan da empresa nos dois lados do caminhão.

A empresa é conhecida no norte e nordeste e algumas regiões e busca sempre a satisfação do cliente.

O principal marketing do mosquiteiros bom jesus é a qualidade do seu produto se destacando dos seus demais concorrentes, e buscando a fidelização de seus clientes, esse é um dos principais pilares para manter uma empresa no mercado, e ela busca sempre melhorar a qualidade para satisfazer seus clientes e evitar perde-los para os concorrentes. Pois apesar do preço um pouco acima dos concorrentes, ela não perde clientes para seus concorrentes, graças a sua qualidade nos produtos e o bom atendimento e foco ao cliente.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com