TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Marketing de Serviços

Por:   •  14/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

1) DESCREVA SOBRE OS FATORES DETERMINANTES DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS:

a) TANGIBILIDADE: O ambiente físico ambiente físico, espaço de lazer, instalações, materiais utilizados para a limpeza, objetos em geral.

b) CONFIANÇA: Acreditamos na reciprocidade, ou seja, a empresa age de forma a construir a fidelidade dos clientes, nosso risco percebido irá diminuir e os clientes estarão mais confiantes em relação aos comportamentos futuros da empresa. Nossa benevolência é baseada na crença de que as intenções e motivações do nosso empreendimento são em prol dos interesses do cliente.

c) RESPONSABILIDADE: O hotel se responsabiliza pelos prejuízos causados pelos hóspedes, é dever do hospedeiro de impor regras e condutas a serem analisadas pelos hóspedes em seu estabelecimento, assegurando sempre o cumprimento das mesmas. Caso alguma bagagem do hóspede venha a desaparecer, pagamos uma indenização ao mesmo, mas estamos investindo em equipamentos de segurança com alta tecnologia.

d) GARANTIA: Atendemos as solicitações de forma rápida, oferecemos informações adequadas no que se diz respeito aos benefícios, qualidade, customização, preços, etc., almejando sempre garantir de satisfação do hóspede.

e) EMPATIA: Nossa equipe é muito consciente, devido a isso é necessário sempre se colocar no lugar do hóspede para saber como ele está se sentindo com o serviço ofertado.

2) DESCREVA SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DE SERVIÇOS:

a) INTANGIBILIDADE: Apartamento, decoração, segurança, limpeza, recepção dos funcionários, etc.

b) INSEPARABILIDADE: Rapidez do check in e check out, cadastro de reserva.

c) VARIABILIDADE: Os clientes são atendidos pelos funcionários de forma diferenciada, a depender do comportamento do mesmo.

d) PERECIBILIDADE: Preço da reserva mais em conta de segunda à quinta-feira, tanto online quanto presencialmente. Pacotes especiais para os fins de semana, pois são os dias que a demanda cresce em mais de 50% e os serviços adicionais podem ser solicitados durante o horário de pico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (52.1 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com