TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Processos organizacionais sobre organogramas

Por:   •  5/12/2017  •  Relatório de pesquisa  •  1.031 Palavras (5 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 5

ISEC

INSTITUTO SALVADOR DE ENSINO E CULTURA

VISITA TECNICA

A EMPRESA TALENT

SALVADOR-BA

2017

APRESENTAÇAO

A VISITA TECNICA FOI REALIZADA PELOS INTEGRANTES DA EQUIPE AONDE VISITAMOS A EMPRESA TALENT EM QUE TRABALHAR NO RAMO DE CALÇADOS E TEM UMA FRANQUIA COM A MARCA USE SHOES E PIZZI AONDE ATENDE O PUBLICO FEMININO A EMPRESA TEM OITO FRANQUIAS TODAS EM SALVADOR.

[pic 1]

SALVADOR-BA

2018

SUMARIO

INTRODUÇAO

DESENVOLVIMENTO

CONCLUSAO        

ANEXOS

SALVADOR – BA

2018

INTRODUÇAO

A visita foi realizada pelos integrantes da equipe aonde fomos em busca de mais conhecimento sobre a empresa fomos atendidos pelo próprio dono da empresa o SR. Paulo Roberto Damasceno.

No qual e dono da empresa Talent que trabalhar com as franquias Use Shoes e Pizy, a entrevista foi realizada no dia 13.09.2017 as 10:00 Hr no dia de Quarta-Feira.

Investir em franquia é um bom negócio. Em 2013, por exemplo, o faturamento do setor, no Brasil, chegou a R$ 115 bilhões, com crescimento de 11,9% sobre o ano anterior. O segmento de acessórios pessoais e calçados cresceu ainda mais: 17,1%, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Uma empresa que vem obtendo bom desempenho no setor é a Talent Franquia, de Salvador/BA, que detém as bandeiras Use Shoes, inspirada nas redes de descontos americanas, e Pizy, que segue o estilo europeu de comercializar calçados. A Talent mantém nove lojas franqueadas em operação em Salvador e pretende, ainda este ano, abrir outras cinco unidades na capital baiana e dez no interior do Estado. “Em 2015, vamos chegar a Recife, em Pernambuco, e a outras capitais nordestinas”, revela o diretor Paulo Roberto Soares Damasceno. Somente em Recife, devem ser abertas dez lojas.

A Use Shoes tem perfil popfashion, ou seja, é popular, mas segue as tendências de moda, sendo direcionada a mulheres das classes B e C, cujo consumo apresenta elevados índices de crescimento. "Desde 2003, a fórmula vem sendo testada e aperfeiçoada em lojas-piloto, o que faz da Use Shoes um diferencial de sucesso no comércio calçadista", afirma Damasceno.

Jeito inteligente
Com o slogan o “jeito inteligente de vender calçados”, as lojas Use Shoes operam com autosserviço, exposição de produtos em corners especializados, comunicação visual do PDV que seduz e, ao mesmo tempo, informa sobre os estilos de moda vigentes na estação e equipe reduzida de vendedores, que atuam como consultores de vendas, orientando os clientes, quando solicitados. Produtos desenvolvidos para atender ao perfil de cada cliente, redução de custos (obtida com operação enxuta), compra em maior volume pelos franqueados e investimentos em comunicação rateados são outros elementos da franquia.

[pic 2]

Os produtos apresentam diversas especializações, como UseConfort (conforto, qualidade e elegância), UseBeach (para momentos informais), UseKids (linha infantil), UseBasic (para o dia a dia), UseSports (esportivos), UseClass (para ocasiões especiais) e UseFashion (seguem a tendência da moda). As lojas Pizy comercializam calçados e bolsas de alto padrão, nacionais e importados. Os produtos são, em sua maioria, feitos de couro e voltados a um público seleto, que valoriza a sofisticação, o excelente acabamento e o luxo.

TALENT

CENTRAL DE FRANQUIA

*MISSAO

-Oferecer produtos e serviços exclusivos, diferenciados, com qualidade, preço justo, que atendam e superam as expectativas de nossos clientes no segmento de moda e estilo.

*VISAO

- Estar presente no mercado  sendo reconhecida por clientes, fornecedores, colaboradores  como uma empresa idônea, que acompanha o desenvolvimento da moda ,com mercadorias de qualidade e excelente preço.

*VALORES

-A qualidade daquilo que fazemos determinara o nosso futuro.

O sentido do nosso negocio e a existência de nossos clientes.

Com o trabalho e a dedicação de nossos colaboradores, alcançaremos todos os nossos objetos.

Nosso sucesso esta ligado a um compromisso permanente com a qualidade, através dos serviços que executamos e nossos padrões de atendimento a clientela.

COMPOSTO MERCADOLOGICO DA EMPRESA

Trabalhar com produtos como   calçados e bolsas

Características trabalhar com o publico feminino entre diferentes  faixa etária de idade.

A marca esta posicionada no mercado com duas grandes marca de calçados como Use Shoes e a Pizy.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (262.3 Kb)   docx (1 Mb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com