TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório de Estágio

Por:   •  14/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

O estágio em questão teve sua realização na empresa Pathos Diagnósticos Médicos, mais conhecida como Laboratório Pathos. Tendo sua fundação no ano de 1985, o laboratório é especializado em anatomia patológica e medicina funcional.

Ao longo de sua jornada, o laboratório Pathos ganhou o respeito de seus pacientes, da comunidade médica, se tornando referência em hospitais renomados de São Paulo, pois sempre prezou pela segurança e confiabilidade de seus laudos e pela rapidez e eficiência nos diagnósticos. A empresa tem em sua presidência o Dr. Paulo Roberto Grimaldi Oliveira, medico renomado na área em que atua.

Sendo uma empresa de serviços médicos, o diferencial do Pathos está na rapidez nas entregas de laudos, tendo precisão em seus resultados, para satisfazer seus clientes. A empresa fornece mensageiros para retirar materiais em clinicas e hospitais, materiais de apoio, tudo para facilitar e agilizar o andamento de exames.

Os procedimentos realizados pelo Pathos são: teste de intolerância alimentar; exames de anatomia patológica (no geral); tendo como destaque o exame de punção aspirativa de agulha fina (paaf), esse já como referencia de precisão e rapidez em São Paulo.

A empresa traz em sua missão acolher os pacientes com um diagnóstico preciso e ágil.

Sua visão é ser referência na área de diagnósticos médicos e tem em seus valores, o espirito de servir, respeito, delicadeza no trato, verdade e comprometimento.

Nesse sentindo a empresa abre espaço para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho, principalmente com oportunidades para pessoas que estão cursando o ensino superior, disponibilizando estágios e um grande leque de conhecimentos a serem adquiridos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (32.1 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com