TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho em Grupo

Por:   •  8/12/2018  •  Dissertação  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO EM GRUPO - TG

                

FLÁVIA DA SILVA MARTINS CIRIELLI                        RA 1534442

                

POLO

SÃO JOSÉ DO RIO PARDO - SP

2015

EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO BRASIL  

(texto disponível em )

De que forma a inclusão de educação ambiental nos mais baixos níveis escolares pode auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade melhor para o futuro?

Educação Ambiental é importante nos mais baixos níveis escolares,pois quanto antes estarmos cientes sobre a importância do meio ambiente para nossa sobrevivência, mais chance teremos de viver em um ambiente melhor.Inclusive foi por não termos dado a devida importância a esse tema , que estamos sofrendo hoje com enchentes, falta de água potável, poluição, e outros problemas, que nos prejudicam tanto em nossa vida como seres humanos, como também no âmbito econômico.

O capitalismo nos fez ser cada vez mais consumistas e então a não nos preocupar com a origem e forma com que o que consumimos foi produzido, como foi extraído aquela matéria prima ou alimento da natureza.Hoje estamos sendo obrigados a nos preocupar mais , por isso as Empresas estão investindo em projetos sustentáveis, pois além de diminuírem suas despesas , também evitam perdas em seus resultados .

Deveríamos ter nos conscientizado antes , mas de qualquer forma não é tarde , e incentivar cada vez mais está preocupação com o meio ambiente é nossa obrigação, para que nossos filhos, netos, bisnetos,tenham um futuro com mais qualidade de vida, continuem tendo água potável, ar puro, florestas e estações climáticas em sua normalidade.

A reciclagem de matérias primas e o crescimento sustentável das cidades, das inovações tecnológicas devem ser evidenciadas e valorizadas.Demonstrar que uma sociedade com valores voltados a sustentabilidade, VIVE MELHOR.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (64.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com