TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Washing Jeans

Por:   •  9/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução.

No trabalho de produção textual iremos analisar o ambiente organizacional da empresa WASHING JEANS, especializada na produção de lavagem de tecidos as quais serão destinadas a produção do jeans, que se encontra no mercado a mais de 40 anos com sucesso.

Atualmente a empresa vem precisando de uma estruturação organizacional por problemas internos e baixo faturamento. Por isso ciente que a empresa  passa por problemas internos façamos um estudo para entender quais os reais problemas enfrentados pela WASHING JEANS.

Em fim ao realizar o relatório colocaremos em pratica as matérias estudadas do semestre, assim reestruturaremos uma organização que passa por problemas recuperando em fim sua trajetória de conquistas nesses 40 anos de trabalhos e conquistas.


Desenvolvimento:

O planejamento estratégico é uma ferramenta muito utilizada pelas empresas, de todos os portes e setor principalmente em tempos de crise econômica. Quando cresce a competitividade e a necessidade de permanecer em destaque no seu mercado de inserção, porém poucos empreendedores tem conhecimento dos reais benefícios de uma estratégia bem planejada e implementada, isso gera objetivos claros e  planos de ação que permite atingi-los.

O planejamento contribui para um maior alinhamento da empresa destaca pós e contras as quais seus empreendedores vão saber localiza-los e resolve-los com maior facilidade e determinação. Por isso segue a tabela a baixo com os problemas da empresa e suas sugestões.

Problemas

Sugestões

Quedas no faturamento

Investir na retenção dos clientes que já compram da empresa, Para isso, nada melhor do que realizar investimentos em comunicação com esse grupo de consumidores. Nada melhor do que uma comunicação ativa e recorrente para manter os consumidores comprando de você. Essa estratégia de retenção e fidelização é um trabalho que exige tempo e bastante estratégia para que os resultados desejados sejam atingidos.

Custos inesperados

A melhor forma de lidar com emergências é ter uma reserva para isso. Por essa razão, é fundamental criar um fundo para os gastos inesperados, só assim é possível se manter de maneira estável caso algum imprevisto venha a acontecer.

Outra forma é contratar um seguro, esse produto exige um investimento mensal, mas, em contrapartida, oferecem a segurança da estabilidade financeira.

Dividas com ações trabalhistas

A empesa poderá parcelar suas dividas como está previsto no artigo 916 do novo Código de Processo Civil. Devido à grave crise econômica do país, a execução integral do débito poderia comprometer a continuidade das atividades empresariais.

Gastos nas áreas ambientais

A empresa deverá criar um sistema de tratamento de agua que diminui o envio de resíduos para os afluentes.

Podendo assim contribuir para o meio ambiente, sem causar danos ao mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com