TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORIENTAÇÕES PROINTER

Por:   •  14/10/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO BERANRDO – FSB[pic 1]

ADMINISTRAÇÃO / COMÉRCIO EXTERIOR

                                  Bruna Mara O. Ferreira                   R.A. 7635693720

Camila Sousa                                  R.A  7092564139

Douglas dos Santos Custódio         R.A. 1299107359

Elaine Ferreira da Cruz                   R.A  6276256119

Jeferson Círio de Oliveira                R.A  6248213397

Luziana Amaro Bezerra                   R.A  6817455640

PROJETO INTEGRADOR: IMPACTO DA QUALIDADE EM MANUTENÇÃO DE ELEVADORES.

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

2016

RESUMO[pic 2]

A empresa Elevadores Atlas trabalha com qualidade de manutenção de preservação de elevadores, sua visão ter melhor qualidade no que se refere conservação e a modernização dos elevadores. A qualidade na prestação de serviço de manutenção é um serviço de atendimento rápido e confiável, com plantões de 24 horas para diagnosticar e solucionar com eficiência e baixo custo, com reparação imediata das peças. Nosso lema excelência na qualidade, outro fator importante que seguimos a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) que trás como embasamento regras do Sistema de segurança. Os elevadores modernos com estrutura de freios de emergência e sensores que evitam o fechamento de portas havendo um caminho e computadores que calculam as paradas em andares. Esta é a vantagem da modernização, pois acessibilidade ajuda com sons sonoros indicando se está subindo ou descendo, inclusive indicando em qual andar parou. O avanço tecnológico demonstra que manutenção pode reduzir até 40% de energia. Assim, o investimento busca a maior eficiência, desempenho e segurança. Para todos os usuários sejam em prédios residenciais, comerciais ou em construção civil.

Palavras chaves: Elevadores – manutenção; normas e tecnologia.

1. INTRODUÇÃO

Atualmente estamos vivendo no mundo dos arranha-céus, para melhor colocação de empresas, escritórios e residências. A população já não comporta mais um espaço físico individual. Assim, um fator importante como o elevador que traz comodidade para os milhões de brasileiros que precisam adentrar nesses lugares.

A EMPRESA-ELEVADORES ATLAS SCHINDLER, tem como sua função qualidade de conservação e manutenção e tecnologia para os elevadores. Inclusive administrando palestras para eventuais casos fortuitos. Toda a empresa tem comprometimento com a qualidade da suas estruturas de transporte vertical. Fato que a fabricação, conservação, manutenção e instalação de elevadores, monta-carga, plataformas de acessibilidade, peças de reposição, são fatores importantes tanto na instalação como qualidade na manutenção dos serviços prestados.

Deparamos com alguns fatos sobre a qualidade inspeções de elevadores que por não respeitarem as normas da ABTN, trouxeram alguns problemas jurídicos que vincula a responsabilidade objetiva da empresa. Por isso, frisamos que o principal objetivo da qualidade na manutenção é a segurança, qualidade e custo. Mencionamos também ao tempo de uso do elevador, que padroniza alguns tipos de manutenção como: “reparação na casas de maquinas, cabine e contrapeso, sistema operacional e reposição de peças que não possuem mais fabricação de série, assim recuperamos as peças antigas, troca de fiações desgastadas sem isolação adequada, elevadores que utilizam geradores de corrente continua, freio obsoleto e máquinas de tração robustas e superdimensionadas que podem ser mantidas na modernização técnica’. Outro fator importante está: na manutenção mensal, revisões periódicas nos elevadores na parte informatizada de comando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (83.2 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com