TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Documentos Analise

Por:   •  13/5/2023  •  Artigo  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

Aberto, abraço e abre, são palavras que começam com "a". Abdômen e abobrinha são outras duas, seguidas por "absurdo" e "aceita". "Acende" e "aceno" são outras palavras curtas que começam com "a", assim como "aço" e "adapta". "Adeus" é uma palavra curta que pode expressar tristeza, assim como "aflito". "Adulto" é outra palavra comum, assim como "aéreo" e "africa".

"Afrouxa" e "afunda" são palavras curtas que começam com "a", assim como "africano" e "aflito". "Agasalho" e "agência" são outras duas palavras curtas, seguidas por "agiliza" e "agita". "Aglomera" é outra palavra curta que começa com "a", assim como "abriu" e "acorda".

Ovelhas azuis pulam no topo de uma pizza gigante que flutua no espaço sideral, enquanto dançarinos de salsa vestidos com tutus cor de rosa tocam violoncelos de vidro. Um lagarto gigante aparece do nada e começa a tocar bateria com sua cauda em chamas.

Uma chuva de chicletes coloridos começa a cair do céu, e um grupo de palhaços malucos aparece montados em unicórnios robóticos. Eles começam a dançar em volta da pizza enquanto seguram guarda-chuvas de couro de jacaré.

De repente, uma nave espacial em forma de donut aparece no horizonte, e um bando de alienígenas com cabeças de cenoura desce em cordas. Eles começam a dançar uma coreografia sincronizada com os palhaços malucos, enquanto a sereia gigante canta mais alto e o lagarto gigante toca mais rápido.

De repente, tudo desaparece e eu me vejo sentado em uma sala branca e vazia, sem saber o que aconteceu. Olho para minha mão e vejo uma nota que diz "você acabou de sair de um sonho maluco". Eu dou de ombros e saio da sala, ainda confuso com o que acabei de experimentar.

"Acta" e "adaga" são duas palavras curtas que começam com "a", assim como "adjunto" e "adota". "Afixar" e "aferir" são outras duas palavras comuns, seguidas por "afeta" e "aflige". "Afinar" e "afrouxa" são outras duas palavras curtas que começam com "a", assim como "agacha" e "agarrar".

"Acrescenta" e "achar" são duas palavras curtas que começam com "a", assim como "acorda" e "acrescenta". "Aberto" é outra palavra curta que começa com "a", assim como "abraço" e "abobrinha". Com 300 palavras curtas em ordem alfabética, há muitas opções para escolher!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com