TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Estilos Gerenciais

Por:   •  18/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

Os gerentes da empresa Printi sempre ajudam tomando decisões efetivas fazendo com que a empresa alcance metas estratégicas e tendo o bom gerenciamento podendo usar a equipe, falando de todos os setores: atendimento, Rh, novos produtos, expansão, financeiro, comercial, logístico etc...

Todos eles sabem confiar em seus empregados e investir em suas capacidades com as responsabilidades certas para que todos possam se desenvolver e avança, nos treinam porque entendem que cada um desenvolver para que possam trabalhar melhor, são muito competentes e invertem tempo para oferecer aos colaboradores novas ferramentas, treinamento e todo o suporte necessário para que eles possam alcançar seus objetivos com mais qualidade e eficiência.

Acima de tudo eles são exemplo para todos de sua equipe, sabem conduzir as negociações de forma clara e objetiva, com ética e regularidade, conseguem entender a hora certa em que os colaboradores devem ser comemorados e quando devem ser repreendidos, de acordo com os resultados apresentados, são feedback honesto, nos cobram mais vão além e colocam a mão na massa, trabalham além do que é pedido para que as coisas deem certo. São pessoas que não comprometem nunca os seus princípios éticos, trabalham de maneira transparente e o suficiente para que nenhuma cobrança ultrapasse a honestidade, são competentes e sabem balançar problema de forma que os colaboradores estejam equilibrados e se sintam protegidos, tem comunicação aberta para que se posicionem corretamente em situações que podem afetá-los.

2 .Competência (CHA)

C – Conhecimento. Conhecimento técnicos e expertise em traços de perfis, cruzamento de informações, buscar por competências, ferramenta de aptidões de profissionais no mercado, nas áreas de recrutamento (triagem e seleção), atendimento á cliente interno e mapeamento de mercado.

H – Habilidade. Facilidade de comunicação, pro atividade, versatilidade, dinamismo, empatia, criativa, observadora, falar em público, integrar com as pessoas de diferente áreas e culturas, ajudar pessoas e colegas de trabalho.

A – Atitude. Sempre está atenta ao que está ao redor e em sugerir melhorias nos processos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com