TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PORTFÓLIO 1: Tecnologia da Informação Aplicada à Logística

Por:   •  11/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  1.122 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TECNOLOGO EM LOGISTICA –

 

 THAIS ANDRADE SILVA – 230172016

PORTFÓLIO 1

 Tecnologia da Informação Aplicada à Logística

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016

THAIS ANDRADE SILVA – 230172016

PORTFÓLIO 1

Tecnologia da Informação Aplicada à Logística

Trabalho apresentado ao Curso de Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina de Tecnologia da Informação Aplicada à Logística.

Professor: Renato Jose

Guarulhos

2016


[pic 2]

Questões:

a) Como você acredita que sua participação nesse projeto pode contribuir para o desenvolvimento e a ascensão de sua carreira profissional? Por que é difícil imaginar sua carreira daqui a dez anos ou como serão os sistemas de informação nesse mesmo período de tempo?

R: A minha participação nesse projeto pode contribuir com inovações e ideias, para desenvolver os projetos que a TI tenha para aumentar a lucratividade e qualidade nos serviços que oferecemos a nossos clientes e fornecedores, inspirando confiança e credibilidade no que fazemos. O difícil de imaginar na é devido ao crescimento que o TI vem tendo com o passar do tempo, sempre surge algo novo e diferenciado.

b) De todas as possibilidades de inovação de sistemas de TI levantadas quais você considera que sejam de colaboração e trabalho em equipe? Quais são de e-commerce? Há soluções apresentadas para auxiliar o processo de tomada de decisão ou informação executiva?  

R: Todo tipo de inovação pode se considerar trabalho em equipe, até porque um sempre precisa do outro para desenvolver qualquer tipo de atividade principalmente quando se trata de TI.

c) É possível conciliar ao mesmo tempo redução de custos eficiência operacional e melhor entendimento das necessidades dos clientes? Entre as possibilidades de inovação de TI para a distribuidora, você tem sugestões que atendam a esses requisitos simultaneamente?

R: Sim é possível, têm que ser bem administrado os projetos e com isso colocar em pratica essa redução de uma maneira que não afete os focos principais da organização. Não tenho sugestões no momento.

CONCLUSÃO:

Esse trabalho me ajudou muito a compreender o que é o TI e sua importância no mundo corporativo, buscar os processos que melhor se adequam a necessidade atual de uma gestão seja ela qual for. De certa forma nos faz entender melhor o sentido do negocio também, selecionar, analisar, organizar e a comunicação de informações de cada processo, objetivos é algo que nos ajudará futuramente na gestão dos negócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (89.4 Kb)   docx (53.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com