TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROPOSTA E MELHORIA DE MARKETING

Por:   •  26/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  830 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta e melhoria de Marketing.

Para a nossa proposta será implantado o 4 P’s – (Produto, Preço, promoção e Praça).

No momento vamos diminuir o quadro de funcionários e assim aumentando a qualidade dos produtos.

Esse conjunto de ferramentas e usado para que a empresa utilize objetivo de Marketing no mercado alvo.

Essa ferramenta possui quatro grupos amplos 4 P’s de Marketing: Produto, Preço, Promoção (ou comunicação) e Praça (ou canal).

Produto - E para ser oferecido algo diferenciado do mercado para a necessidade e desejos do mercado.

Preço – é o volume de dinheiro que vai ser cobrado pelos serviços e propriedade ou uso de um produto.

Promoção – e um composto promocional e a parte do marketing que mais aparece e é a que mais as pessoas observam de forma geral.

Praça – e o ponto de venda onde os fornecedores  e distribuidores usam essa  função para o consumidor final.

Mudança de Logo Marca

 A nova logomarca será de  “Cacau Sabor” para “Cacau Sabor Demais”

Diversificação do Produto

Irá ser implantado nos produtos, mais sabores de Truffas, teremos novidades nos sabores das truffas e novidades nunca vistas antes no mercado, a embalagem será também diferenciada e todas com a nova logomarca, teremos todos os produtos em vários tamanhos e formatos, mais variedades de barras de chocolates, o sabor manter o que já temos e colocando mais sabores e implantando a novidade nunca vista antes no mercado. Assim os ovos de pascoa terá uma reduzida de tamanho, mais a qualidade será a mesma para um pouco a mais, nisso o valor também será menor onde não haverá dificuldade financeira, pois terá promoções e novidades de todos os produtos.

Plano estratégico de Marketing

Primeiramente vamos diminuir por enquanto o quadro de funcionários, para que nos sobre mais dinheiro para investir em mais nos produtos, novidades e na fachada da loja.

Os sabores e os produtos que já temos vão manter serão implantados mais outros sabores de todos os tipos, mais tamanhos das truffas, das barras de chocolate e dos ovos de pascoa, para todos os gosto e bolso, a novidade que será implantada e que vamos ter trufas de sorvete, um produto nunca visto no mercado antes.

O preço será de acordo com os tamanhos dos produtos, dos sabores, serão preços que estão no mercado, sendo que alguns em promoção, e nada vai passar do seu valor real.

As promoções será uma das partes mais desejada pelo publico, onde a cada compra de qualquer 3 produto da loja o 4 produto e totalmente gratuito. Teremos promoções também nas redes sociais como facebook, mercado livre e entre outros. Onde terá vários pontos de vendas dentro dos shopping, feiras e eventos.

A distribuição dos produtos será feita através dos pontos de vendas pelo telefone comercial, pela internet pelo nosso site, e ate mesmo pedidos por e-mail. Os consumidores será muito bem atendimento pelos nossos colaboradores, onde todo o produto terá descontos e ainda vamos enviar brindes aos nossos consumidores finais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (77.6 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com