TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim VI logistica

Por:   •  25/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  605 Visualizações

Página 1 de 4

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

R&M MASSAS C ASEIRAS LTDA-ME  s, com CNPJ: 69.348.688/0001-00 situa –se na Avenida Nossa Senhora do Loreto,815 – Vila Medeiros- São Paulo/SP – CEP 02219-000. Têm dois sócios que são responsáveis  um pela parte financeira e outro pela operação , estoque e armazenagem dos produtos.

A empresa  trabalha no ramo do comércio oferecendo  massas caseiras (lasanha, canelone, nhoque, etc.) fabricada por eles mesmo,  além de oferecer marmitex  de segunda a sexta, saladas e carnes já preparadas (lombo recheado, cupim assado, paleta assada, etc.) ao sábados e domingos, salgados para festas.

Sua estrutura está  600 m² distribuído em dois andares, na piso superior esta o atendimento ao cliente, e a parte operacional, na piso inferior  funciona como área de  armazenagem.  Dois banheiros masculino e feminino.

O layout  entre o atendimento e o cliente é feita por  quatro freezer  e um balcão . Na área operacional para o bom funcionamento  têm 5 geladeiras sendo dessas duas industrial, 3 freezer, 2 fogões, 3 mesas de inox, 4 micro-ondas, 1 nhoqueira, 1 chapeira. No piso inferior fica o almoxarifado, 8 freezer para armazenamento das  massas .

Possui sete funcionários, cinco na parte operacional e dois no atendimento,  aos domingos aumenta esse efetivo, para dez, por causa da alta nas vendas de comida pronta, onde o consumidor leva apenas o produto para aquecer.

        

Os produtos são tabelados e colocados preços e validades manualmente. Além de ter um painel com todos os preços por KG. Tudo feito por partes de um dos sócios que gerencia a parte de validade e preços.

Missão

Ofertar produtos alimentícios caseiros e práticos, aliados a uma alimentação saudável, equilibrada com base na nova sociedade que se preocupa com a qualidade de vida, saúde e bem estar.

 Visão

Nós seremos a preferência  para os nossos clientes, zelando pela qualidade dos nossos produtos, atendimento e inovação tendo como principal acionista nossos funcionários, clientes e fornecedores.

 Valores

Clientes: Buscaremos sempre a proximidade dos nossos clientes sondando sua satisfação, colhendo informações sobre nossos produtos com o objetivo de identificar melhorias no processo e um melhor atendimento as necessidades dos nossos clientes.

 Respeito às pessoas: Acima de tudo está o respeito às pessoas, à vida, à sociedade, ao meio ambiente e segurança, sendo participativo nos programas que colaborem com a melhoria desses quesitos.

Compromisso com a Ética: Trabalharemos com clareza nos negócios, respeitando nossos fornecedores, clientes e funcionários.

 Desempenho e Resultados:  Estabelecer metas   e buscar sempre os resultados positivos que tragam retorno financeiro a empresa encorajando novos investimentos nas pessoas e nos negócios.

PRODUTOS E SERVIÇOS

 Implantação de código de barras em produtos do estoque, como também nos produto finais, onde estabeleceria um layout self-service de massas caseiras prontas, e ficaria para o atendimento pessoal somente os alimentos prontos para aquecer, mas também contendo seus códigos de barras, onde depois de atendidos e com sua mercadoria em mãos e satisfeito com o atendimento passaria pelo caixa, sendo disponibilizado pelo estabelecimento três caixas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (70.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com