TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Por:   •  5/11/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  4.905 Palavras (20 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 20

[pic 1]

UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

JOICIANE SILVA COSTA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

7º SEMESTRE

Manaus

2017

JOICIANE SILVA COSTA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Relatório de Estágio apresentado à Universidade Paulista, como requisito obrigatório para cumprimento da disciplina Estágio Supervisionado Obrigatório.

Monitor do Estágio: Claudia de Lima Cavalcanti

[pic 2]

Manaus

2017

JOICIANE SILVA COSTA

FICHA DE AVALIAÇÃO DO RELATÓRIO

Universidade Paulista - UNIP

Curso de Administração

Avaliação do Relatório de Estágio Supervisionado realizado pela aluna Joiciane Silva Costa no Centro de Apoio Educacional Manancial foi realizado na área da secretaria no período de 25 /09/2017 a 08/12/2017.

Parecer do Orientador na Empresa:

Considero satisfatório o cumprimento do estágio supervisionado que o(a) estagiário(a) Joiciane Silva Costa realizou em nossa empresa.

Manaus, ___ de ___________de 2017.

Assinatura/carimbo

Parecer do Monitor de Estágio:

Certifico que o(a) aluno(a) Joiciane Silva Costa cumpriu às 300 horas de estágio supervisionado obrigatório tendo obtido a nota final do relatório de estágio supervisionado.

Manaus, ___ de ___________de 2017.

Assinatura

Monitora de Estágio UNIP

SUMÁRIO

  1. APRESENTAÇÃO........................................................................................................4

  2. IDENTICAÇÕES..........................................................................................................5

  1. IDENTICAÇÃO DO ESTAGIARIO............................................................................7

  2. IDENTIFICAÇÃO DA ESCOLA EMPRESA.............................................................9

  1. HISTORICO...............................................................................................................11

3.1 VISÃO, MISSÃO.......................................................................................................12

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE O ESTAGIO................................................13

  1. PESQUISA DE ENGAJAMENTO E COMPROMETIMENTO DOS COLABORADORES.................................................................................................14


  1. APRESENTAÇÃO

O presente relatório refere-se às atividades desenvolvidas durante o Estágio Curricular Supervisionado realizado no Centro de Apoio Educacional Manancial, localizado na cidade de Manaus, no Estado do Amazonas.

O estágio obrigatório foi realizado no período de 25 de setembro a 08 de dezembro de 2017, totalizando às 300 horas. Sob a supervisão de Mª Eusinéia M. de Lima, gestora, efetuaram-se diversas atividades, as quais estão descritas no decorrer deste trabalho.

O Curso de Administração desenvolve no profissional o conhecimento necessário no dia a dia de uma empresa, e o estágio é a melhor maneira de colocar em prática boa parte daquilo que nos foi oferecido. Neste relatório estão contidas as informações de como se desenvolveram essas atividades práticas, que possibilitaram um amplo conhecimento por unir a teoria com a prática.

É através do estágio que se pode colocar em prática tudo ou pela menos boa parte do que aprendemos em sala de aula. O estágio testa o aprendizado e preenche o abismo existente entre a prática e a teoria.

2. IDENTIFICAÇÕES

2.1 Identificação do Estagiário:

NOME COMPLETO: Joiciane Silva Costa                 MATRÍCULA: AM1420267

(   ) 3° PERÍODO        (   ) 4° PERÍODO             (   ) 5° PERÍODO  

(   ) 6° PERÍODO         ( x) 7° PERÍODO         (   ) 8° PERÍODO

CARGA HORÁRIA: 300 horas                 DIAS DA SEMANA:  5

2.2 Identificação da Empresa:

NOME: Centro de Apoio Educacional Manancial

ENDEREÇO: Rua 31 de Agosto, nº 04

BAIRRO: Tancredo Neves                                                        CEP: 69087-510

TELEFONE(S): 9356-9910/ 3682-0664

LOCALIZAÇÃO: (x ) Área urbana                (  ) Área rural                (   ) Área urbana periférica

3. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

3.1 Breve Histórico

A escola Centro de Apoio Educacional Manancial foi fundada em 10 de novembro de 2010 e presta serviços de educação infantil com crianças de 2 a 5 anos, o mesmo teve suas atividades iniciadas em janeiro de 2010 nas turmas de matutino e vespertino. A escola é composta por seis salas, sendo três salas de aula, uma sala de bale jiu- jitso, uma secretaria e uma cantina, três banheiros e pátio. A estrutura pedagógica da escola é constituída de um corpo administrativo docente e discente no qual se propõem a selecionar conteúdos e estratégias de ensino que dão condições aos alunos a participarem e atuarem na construção de uma sociedade mais justa e de valores, a mesma tem como objetivo de construir para o ajustamento sócio cultural das crianças dentro de um ambiente sadio e capaz de construir uma sociedade mais justa, solidaria e fraterna.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (32.5 Kb)   pdf (470.2 Kb)   docx (377.4 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com