TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO

Por:   •  16/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO

SEMESTRE: OITAVO/08 MATRÍCULA: 201707217483

ALUNA: RAPHAELLA DE OLIVEIRA

EMPRESA: RAPHA MULTIMARCAS (MEI)

ENDEREÇO: ONLINE TELEFONE: (21)97034-8672

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

PROCESSO DE TRABALHO:

Função exercida: Proprietária e administradora da empresa.

As atividades desempenhadas na empresa são divididas em internas e externas: O processo de trabalho na área interna entende-se pela troca de informações dentro da empresa, o processo é sempre dividido em etapas, como: (lançamento das vendas no sistema de vendas, pedidos da loja à fábrica de reposição dos produtos, movimentação de caixa, marketing. O processo na área externa está presente nas vendas no varejo, contato com fornecedores, clientes, marketing, terceirizados e público alvo. Com isso obtivemos ótimos resultados consolidando os dois processos para um melhor desempenho.

Mapeamento das atividades desenvolvidas: Compra de estoque, contato com fornecedores, marketing, fluxo de vendas, fluxo de caixa e vendas no varejo.

Período que desenvolveu ou desenvolve a atividade: desde 08/08/2019 até a data de hoje.

CORRELACIONAR AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM OS OBJETIVOS FINAIS DA ORGANIZAÇÃO:

Missão da empresa: Oferecer opções em vestuário feminino que proporcione conforto e bem estar para mulher moderna, tornando-a ainda mais bela.

Contribuição das atividades desenvolvidas por você para o alcance dos objetivos organizacionais: Aplicar as atividades e tudo que venho aprendendo na faculdade para o desenvolvimento da minha empresa, contribuindo para que o trabalho seja feito da melhor forma possível, com mais agilidade, qualidade e mais tecnologia e com isso alcançando os objetivos da minha empresa.

RELACIONAR AS ORIENTAÇÕES E OS TREINAMENTOS E APRENDIZAGEM DECORRENTE: Como sou a proprietária da empresa, não obtive nenhum treinamento. Apenas vou aplicando tudo que vou aprendendo na minha empresa e criando experiência para no futuro ser uma empresa bem reconhecida no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com