TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO SUPERVISIONADS

Por:   •  21/10/2020  •  Relatório de pesquisa  •  1.103 Palavras (5 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 5

RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO - OBSERVAÇÃO EMPRESARIAL

SEMESTRE 2020.02

Aluno (a):

Matrícula:

Empresa:

Endereço da empresa:

Telefone da empresa:

Site/e-mail da empresa: www.bedstore.com.br

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Empresa Bed Store Colchões

A empresa bed store colchões combina o estilo artesanal de produzir colchões, aliados à paixão pelo design moderno e sofisticado, a Bed Store Colchões tem se destacado no mercado como referência, oferecendo o conforto ideal para aqueles que buscam desfrutar de noites mais tranquilas.

 

Sua parceria com a marca norte americana Englander (www.englander.com.br), que atua no mercado a mais de 100 anos, é o resultado da qualidade e confiabilidade presente no desenvolvimento de seus produtos.

 

Fundada em 2016, a Bed Store Colchões mantém intacta a visão inicial do fundador Max Englander, participando ativamente de todos os processos desde a seleção criteriosa de sua matéria prima a entrega do produto para o consumidor final.

Tecnologia a favor do seu sono

Molas Ensacadas

Este sistema oferece suporte e resistência para pessoas de biótipos diferentes porque a pressão sofrida por uma mola não irá interferir nas demais, ou seja, se uma pessoa se mexer de um lado da cama, o sono da outra pessoa não será atrapalhado.

Antiácaro

Para garantir uma noite de sono mais segura, nossos colchões recebem um tratamento antiácaro. Microfloras probióticas naturais são inseridas no tecido, eliminando as excreções produzidas pelos alérgenos e impedido a sua proliferação.

Espumas Especiais

Contamos com um mix de espumas de alta densidade e capacidade de suporte ao corpo humano. Espuma HR, Viscoelástico e Látex são algumas das opções de espumas encontradas em nossos produtos.

A) PROCESSO DE TRABALHO – DADOS RELATIVOS AO LOCAL DE ESTÁGIO

  • Função exercida; AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • Descrever o processo de trabalho indicando as atividades desempenhadas; Organização de arquivos, cadastro de clientes no sistema, atendimento aos clientes, contas a pagar e a receber.
  • Apresentar fluxo ou mapeamento das atividades desenvolvidas; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS: Arquivar documentos da empresa em pasta correspondente.

CADASTRAR CLIENTES: Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ENVIO DE E-MAIL: Esclarecer dúvidas de clientes, prestar auxílio telefônico a equipe de vendas, encaminhar nota fiscal solicitado por clientes para comprovação de compra na loja.

ACOMPANHAMENTO DE CONTAS: Recebimento de contas para efetuar pagamentos.

  • Período que desenvolveu ou desenvolve a atividade.
  • B) CORRELACIONAR AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM OS OBJETIVOS FINAIS DA ORGANIZAÇÃO
  • Missão da empresa: Exercer o melhor serviço de atendimento ao cliente da região, respeitando a ética profissional, visando a tranquilidade e satisfação dos nossos clientes.
  • Contribuição das atividades desenvolvidas por você para o alcance dos objetivos organizacionais.  

A empresa bed store fornece colchões de alta qualidade e está em constante crescimento no mercado de trabalho. Faço parte dessa equipe para levar o melhor produto ao cliente. Com isto estou aprimorando meus conhecimentos para obter êxito no âmbito profissional.

C) RELACIONAR AS ORIENTAÇÕES E TREINAMENTOS RECEBIDOS E APRENDIZAGEM DECORRENTE

  • Tipos de treinamentos e orientações: No próprio local de trabalho pelo supervisor, por outro membro da equipe; cursos fora do local de trabalho.

Orientações básicas no atendimento ao cliente pelo supervisor do setor.

Treinamento específico no fornecimento de produto novo na empresa pelo os colaboradores da empresa.

D) RECURSOS UTILIZADOS NAS ATIVIDADES – MANUAIS E EQUIPAMENTOS

Equipamentos básicos de escritório como computador, telefone e scanner.

E) RESULTADOS ESPERADOS EM RELAÇÃO AS SUAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA EMPRESA:

  • O que é esperado pela empresa em relação as atividades que você desempenha?

Espera-se que eu siga os protocolos estabelecidos pela empresa de monitorar e acompanhar as vendas da loja, visando ajudar a equipe de vendas para obterem um ótimo desempenho nas vendas.

F) RESULTADOS ALCANÇADOS

Iniciei com pouca dificuldade para exercer minha função, pois a força de vontade em aprender era imensa que quando observei já estava ciente de todo o sistema estabelecido pela empresa. Após 7 meses com meu grande desempenho na empresa o supervisor ficou responsável por mais 2 lojas, eu fiquei responsável junto com o supervisor por 3 lojas de modo geral. Desde o acompanhamento das vendas até a entrega dos produtos ao cliente.

G) INDICADORES RELACIONADOS AO SEU DESEMPENHO PROFISSIONAL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)   pdf (75 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com