TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA LIVRO A META – UM PROCESSO DE MELHORIA CONTINUA

Por:   •  29/4/2016  •  Resenha  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  662 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA LIVRO A META – UM PROCESSO DE MELHORIA CONTINUA

Alex Rogo é gerente de uma fábrica em Bearington há seis meses, uma cidade pequena onde nasceu e se criou, entretanto Alex se vê rodeado de problemas, a sua esposa, Julie não gosta da cidade, pois não conhece ninguém lá, apenas sua sogra, pessoa pela qual não consegue ficar por muito tempo conversando, a fábrica na qual Alex é gerente está em crise e com diversos pedidos em atrasos e poucos funcionários.

No meio de tantos problemas, eis que em uma bela manhã Alex chega na empresa e sua vaga para estacionar seu carro está ocupado pelo vice presidente da divisão, Bill Peach, que estava fazendo uma visita por conta de uma reclamação do pedido 41427 em atraso.

Bill pede para que todos se voltem para o pedido em atraso, avisa Alex de que sua fábrica está em baixa e lhe dá um prazo para que a produtividade aumente.

Quando todos os funcionários da fábrica estão ocupados em entregar o pedido 41427, eis que uma das máquinas mais importante e única da fábrica, a NCX-10 quebra, os atrasos aumentam e todos são obrigados a ficar até mais tarde trabalhando até conseguir expedir o pedido, por volta de 11 horas da noite, que foi quando Alex convidou o gerente de produção, Bob Donovan para ir jantar.

No jantar, muito foi comentado sobre o dia cansativo de trabalho para expedir o pedido e o jeito que funcionou.

No dia seguinte, Bill Peach convocou uma reunião urgente no prédio da UniCo. Quando Alex chega ao prédio da empresa, é parado por Granby que avisa o motivo da reunião, mas pede segredo.

Quando a reunião começa, Alex descobre que as informações passadas por Granby estavam certas, que a divisão havia tido uma enorme baixa no último trimestre, com uma queda de 22% na produção e que se o rendimento não aumentasse, a divisão poderia ser vendida.

Matheus de Souza Rocha                                               RA: 16622014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (56.3 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com