TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recuperção de nota ADM - estudo de caso

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Engenharia Mecânica

Alain José da Cunha        RA 9930004755

André Luiz Pereira        RA 1568225596

Jesus Cristiano Barros Pozeli         RA 1587921045

Jonatas Estorani        RA 1576982723

Waldemir Alves Cardoso        RA 1586958647

Wanderson Santos da Silva        RA 2485748009

Jundiaí/SP

2015

Em analise a matriz swot a estratégia adotada para aumento dos lucros foi levar a empresa para a internet será criado um site da empresa e também um facebook e skype para devidas divulgações, e divulgar em sites de vendas que não geram custos e são bem visualizados por consumidores como Bom Negócio, OLX e outros similares, vendas on-line, ao mesmo tempo e criado um serviço de atendimento ao consumidor on-line este canal também será usado para esclarecer duvidas ouvir reclamações e sugestões de seus clientes.

A empresa “Móveis do Lar” passará a exigir de seus fornecedores prazos de entregas mais curtos e oferecendo entregas gratuitas acima de valores de R$ 500,00, podendo desta forma fidelizar clientes, assim poderemos comprar em menores quantidades e manter um fluxo de estoque mais contínuo,resultando em um controle mais fácil. Exploraremos o nome que a empresa já construiu buscando no mercado novos fornecedores que possam nos oferecer novas linhas de produtos e valores que possam agradar nosso publico alvo. Nossas instalações serão atualizadas, lojas mais atraentes e mais agradáveis e com atendimento personalizado. Identificaremos produtos mais antigos de estoque e realizaremos liquidações para podermos inovar nosso catálogo de produtos.

Outra estratégia de melhoria será contratar uma equipe de designers para iniciarmos vendas de móveis planejados, para expandir a empresa. Buscaremos parcerias com marcenarias e fabricantes para lançamento de uma marca própria de móveis podendo fornecer para lojas menores produtos com a qualidade e confiança “Móveis do Lar”. A fim de garantir satisfações de clientes em suas entregas manteremos fidelidade com apenas uma transportadora para identificarmos com mais facilidade os problemas de avarias de nossos produtos.

Investiremos pesado em merchandising com propagandas e anúncios de nossos novos produtos e nossa nova loja. Treinaremos nossos funcionários e o estimularemos a conhecer o código de defesa do consumidor, além e claro de manter em todas as filiais um exemplar para consultas dos clientes.Desta forma a empresa pretende manter sua autonomia,além de conseguirmos adentrar em novos mercados fornecendo moveis de qualidade sempre atenta as novas tendências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (49.9 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com